CUITÉ REALIZARÁ CARNAVAL COM CONTRAPARTIDA SOCIAL

O município de Cuité, a 230 km da capital mesmo passando por um dos maiores períodos de estiagem, com seu principal manancial “ Boqueirão do Cais” praticamente esvaziado, comemorará a festa popular carnavalesca com contrapartida social pelo seu IV ano consecutivo promovendo alegria e solidariedade.  

Idealizadores do Bloco 40 Graus 2015, condicionam o folião a trocar a camisa do Bloco por 3 Kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados as famílias vitimas da seca. O presidente  do Bloco, empresário Charles Camaraense afirmou que o Bloco conquistou não só foliões de Cuité, mas dos municípios vizinhos.

 O Bloco  lembra o número do partido socialista (40), é uma das poucas opções de carnaval da região e o mais importante no momento difícil da economia e falta d´água o bloco é independente e não usa dinheiro público,assim naturalmente a cada ano  o bloco ganha mais foliões pelas ruas de Cuité e ultrapassado  barreiras “política partidárias”. 

Um dos coordenadores do Bloco, Vasconcelos Jr acredita que contará mais uma vez com a colaboração dos foliões para beneficiar pessoas carentes que sofre com a seca, desenvolvendo assim uma ação social continua.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.