ENEM : ALUNO DA REDE ESTADUAL NA PB DE CUITÉ FEZ 960 PONTOS NA REDAÇÃO

Dois alunos da Escola da rede pública, Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos em Cuité obtiveram excelentes desempenhos no ENEM. A gerente da 4ª Região Geo Administrativa, Maria Medeiros comemorou a alta pontuação dos alunos, em destaque o aluno Inaldo Cândido que obteve 960 pontos na Redação. 

Outro aluno com média geral de 668,28 foi Eros Levi (EOVS)  obteve na redação  920 pontos, em tempo de ENEM e de milhares  “zeros” na prova de redação (Publicidade Infantil) essa pontuação advinda de alunos da rede pública estadual credencia a gestão do Governo Socialista de Ricardo Coutinho  que tem dado salto de qualidade na Educação na Paraíba  e em especial  melhorado o trabalho pedagógico na sala de aula.   

Nas redes sociais, o atual secretário de Educação Aléssio Trindade e a ex- secretária Márcia Lucena comemoraram o feito de outro aluno da rede pública de ensino da capital por obter 900 pontos na redação, imagine após saber os novos resultados dos alunos da Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos de Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.