GERALDO LEITE , PERDEU A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM CUITÉ E FICOU CALADO .

O vereador Geraldo leite (PMDB) de Cuité perdeu a presidência, mas não perdeu o jeito de fazer política tipo político mineirinho ficou calado. O silêncio poderá  ser rompido bem próximo de 2016, assim como foi no dia de chuva quando se abraçaram Charles Camaraense e Geraldo Leite. 

Fidelidade tem sido a trajetória política em vários mandatos de Geraldo, porém ele ainda não se manifestou que vai deixar a vida pública ou disputará mais uma vez (2016) à volta para Casa Manoel Felipe.

De uma certeza temos : A  fidelidade com o PMDB , Geraldo liderou a intenção de voto dentro do grupo de Bado ,  para José Maranhão (PMDB) no pleito 2014.  Não  fechou com Euda e Bado para senador e a rumores que não amarelou no primeiro turno e o voto foi Vital. Talvez tenha sido este o motivo de Geraldo Leite não obter êxito de finalizar sua seqüência vitoriosa de manados de vereador na presidência da Câmara Municipal de Cuité, porque fidelidade na política se prova a toda hora. 

Outro ponto que se pode calcular é a estratégia de colocar o vereador Evanuel do Sindicato na presidência, que até o natal de 2013 dividia a ceia com Fabiano Valério, o novo presidente pode ser a senha para promover a reconciliação do ex-vice prefeito com Euda Fabiana (PMDB). Enfim outro fazendo política estilo mineirinho chegou na presidência sem dificuldades. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.