O vereador Geraldo leite (PMDB) de Cuité perdeu a presidência, mas não perdeu o jeito de fazer política tipo político mineirinho ficou calado. O silêncio poderá ser rompido bem próximo de 2016, assim como foi no dia de chuva quando se abraçaram Charles Camaraense e Geraldo Leite.
Fidelidade tem sido a trajetória política em vários mandatos de Geraldo, porém ele ainda não se manifestou que vai deixar a vida pública ou disputará mais uma vez (2016) à volta para Casa Manoel Felipe.
De uma certeza temos : A fidelidade com o PMDB , Geraldo liderou a intenção de voto dentro do grupo de Bado , para José Maranhão (PMDB) no pleito 2014. Não fechou com Euda e Bado para senador e a rumores que não amarelou no primeiro turno e o voto foi Vital. Talvez tenha sido este o motivo de Geraldo Leite não obter êxito de finalizar sua seqüência vitoriosa de manados de vereador na presidência da Câmara Municipal de Cuité, porque fidelidade na política se prova a toda hora.
Outro ponto que se pode calcular é a estratégia de colocar o vereador Evanuel do Sindicato na presidência, que até o natal de 2013 dividia a ceia com Fabiano Valério, o novo presidente pode ser a senha para promover a reconciliação do ex-vice prefeito com Euda Fabiana (PMDB). Enfim outro fazendo política estilo mineirinho chegou na presidência sem dificuldades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre esta publicação.