GERALDO LEITE , PERDEU A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM CUITÉ E FICOU CALADO .

O vereador Geraldo leite (PMDB) de Cuité perdeu a presidência, mas não perdeu o jeito de fazer política tipo político mineirinho ficou calado. O silêncio poderá  ser rompido bem próximo de 2016, assim como foi no dia de chuva quando se abraçaram Charles Camaraense e Geraldo Leite. 

Fidelidade tem sido a trajetória política em vários mandatos de Geraldo, porém ele ainda não se manifestou que vai deixar a vida pública ou disputará mais uma vez (2016) à volta para Casa Manoel Felipe.

De uma certeza temos : A  fidelidade com o PMDB , Geraldo liderou a intenção de voto dentro do grupo de Bado ,  para José Maranhão (PMDB) no pleito 2014.  Não  fechou com Euda e Bado para senador e a rumores que não amarelou no primeiro turno e o voto foi Vital. Talvez tenha sido este o motivo de Geraldo Leite não obter êxito de finalizar sua seqüência vitoriosa de manados de vereador na presidência da Câmara Municipal de Cuité, porque fidelidade na política se prova a toda hora. 

Outro ponto que se pode calcular é a estratégia de colocar o vereador Evanuel do Sindicato na presidência, que até o natal de 2013 dividia a ceia com Fabiano Valério, o novo presidente pode ser a senha para promover a reconciliação do ex-vice prefeito com Euda Fabiana (PMDB). Enfim outro fazendo política estilo mineirinho chegou na presidência sem dificuldades. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.