GUERRA DE SUPLENTES : CHARLES DIZ QUE BADO SURTOU AO QUERER TRANSFERIR RESPONSABILIDADE AO GOVERNO DO ESTADO

O suplente de deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) rebateu as declarações do ex-suplente deputado estadual Bado Venâncio (PEN) quando culpou o governo do Estado, pela prefeitura de Cuité não pagar a folha de pessoal em dia. Segundo Charles a folha do servidor municipal é de responsabilidade da gestão municipal, então foi um surto de adrenalina do ex-prefeito Bado querer transferir responsabilidade.


“ Bado Venâncio culpa o governador porque o ex-prefeito não desceu do palanque , mas quem não recebeu ou receberam em atraso os seus salários na gestão municipal não querem desculpas esfarrapadas e descabidas” disse Charles.

O governo do Estado vem cumprindo não só o pagamento em dia no mês trabalhado com o servidor  público inclusive com  pagamento de décimo terceiro salário e por metas até décimo quarto e quinto salários na educação ,bem como  data base de reajuste para todos os funcionários do estado. 

Segundo, Charles o ex-prefeito Bado tem mania de querer se apropriar da paternidade das Obras edificados do Governo do Estado em Cuité e agora não quer assumir o DNA dos problemas financeiros que passa a gestão municipal e atraso de pagamentos que não é novidade em Cuité, quando prefeito Bado não pagava em dia a folha dos agentes de limpeza, ressaltou Charles Inácio.   

Mais de 70 prefeituras na Paraíba enfrentam dificuldades para cumprir prazos de pagamentos da folha por sucessivos atrasos do repasse do governo federal nos últimos meses, bem como redução do FPM.

Charles ainda acusa a gestão municipal pelo descontrole financeiro da edilidade por inchar a folha nos últimos meses que antecederam as eleições 2014 e não fazer o dever de casa com  cortes de gastos desnecessários.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.