NA PARAÍBA NÃO ADIANTA TIRAR ONDA DE CAMARO

No domingão de verão , blitz na orla de João Pessoa resultou em uma apreensão de um veículo Camaro transitando  com licenciamento atrasado (desde o ano de 2011).

Segundo informações do BPTran o proprietário do veiculo disse que morou bastante tempo fora do pais e saiu para dá uma volta e esqueceu que o veiculo estava com licenciamento atrasado. 

O comandante do BPTran ,postou nas redes sociais "so é para alguns que pensam que só apreendemos cinquentinhas. Acho melhor vc mudar seu conceito. Senão, dia desses, quem vai para o pátio é teu carrão. R$ 15.000, 00 de  atraso!" disse o Tec Qoc  Almeida Martins. 


Na Paraíba , não adianta tirar onda de camaro sem emplacamento em dia! O carro apreendido foi conduzido ao pátio do BPTran e o condutor vai ter que regularizar a situação do licenciamento.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.