PELOTÃO AQUÁTICO DA PMPB REDUZ CRIMES EM ÁREAS RIBEIRINHAS E EM PONTOS TURÍSTICOS

Em um ano de atuação, o Pelotão Aquático do Batalhão Ambiental da Polícia Militar reduziu a incidência de crimes em áreas ribeirinhas e em pontos turísticos. Com uma estrutura de duas lanchas e três jet-skys, os policiais realizam rondas de forma permanente no estuário do Rio Paraíba, na orla marítima e no Parque Estadual de Areia Vermelha – principais pontos procurados pelos turistas.


Nesta quarta-feira(14) mais uma vez um instituto (?) sem crédito divulgou que João Pessoa e Campina Grande estão entre as cidades mais violentas do mundo , mais uma vez mentirosa e para contrapor tal "instituto ou ong" basta viajar para o nossos estados vizinhos do Rio Grande do Norte e Pernambuco para ouvir e comprovar que são bem mais violentos do que a Paraíba , mesmo assim é preciso que a Segurança Pública tenha um carimbo " valor mínimo" de aportes do governo federal para os estados aplicar na Segurança, além de políticas púbicas efetivas , até lá vamos enxugando gelo. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.