sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

QUEIMA DE FOGOS EM CUITÉ : CRÉDITOS DE EUDA E CHARLES

A queima de fogos que durou pelo menos 5 minutos na passagem de ano em Cuité, foi promovida pela Igreja Matriz Nossa Senhora das Mercês e Prefeitura Municipal, segundo assessoria do suplente de deputado estadual Charles Camaraense ele também contribuiu com o Show Pirotécnico. 


Política a toda hora, nem no Révellion foi esquecida e ao entrar no ano véspera de novas eleições (2016), os nomes são ventilados como pré candidatos.

Da situação a briga fica entre: Renan Furtado, Lena de Bamba, Júlio Cesar e Eliú Pessoa. 

Da Oposição o nome mais cotado é de Charles Camaraense, correndo por fora se comenta que Fabiano Valério não aceita ser vice de ninguém e será candidato a prefeito de todo jeito, nem que seja para atrapalhar. 

2015 será um ano decisivo em Cuité, a oposição sai na frente com nomes pré definidos (Charles e Fabiano) já a situação apesar de oferecer um leque maior de opções, se não investir no nome o quanto antes poderá perder espaço na base eleitoral fato que poderá ser resolvido com a velha estratégia de Bado Venâncio ao consultar não só o partido, mas o povo através de pesquisa interna. 

foto : Wandson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.