QUEIMA DE FOGOS EM CUITÉ : CRÉDITOS DE EUDA E CHARLES

A queima de fogos que durou pelo menos 5 minutos na passagem de ano em Cuité, foi promovida pela Igreja Matriz Nossa Senhora das Mercês e Prefeitura Municipal, segundo assessoria do suplente de deputado estadual Charles Camaraense ele também contribuiu com o Show Pirotécnico. 


Política a toda hora, nem no Révellion foi esquecida e ao entrar no ano véspera de novas eleições (2016), os nomes são ventilados como pré candidatos.

Da situação a briga fica entre: Renan Furtado, Lena de Bamba, Júlio Cesar e Eliú Pessoa. 

Da Oposição o nome mais cotado é de Charles Camaraense, correndo por fora se comenta que Fabiano Valério não aceita ser vice de ninguém e será candidato a prefeito de todo jeito, nem que seja para atrapalhar. 

2015 será um ano decisivo em Cuité, a oposição sai na frente com nomes pré definidos (Charles e Fabiano) já a situação apesar de oferecer um leque maior de opções, se não investir no nome o quanto antes poderá perder espaço na base eleitoral fato que poderá ser resolvido com a velha estratégia de Bado Venâncio ao consultar não só o partido, mas o povo através de pesquisa interna. 

foto : Wandson Lima

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.