VEREADOR DE JOÃO PESSOA PEGA O BUSÃO E REIVINDICA AR CONDICIONADO

O vereador socialista da capital paraibana, Renato Martins(PSB) faz campanha literalmente dentro dos Transportes Públicos Coletivo, munido de termômetro e panfletos onde reivindica do governo municipal a exigir  das empresas concessionárias do transporte público instalar ar condicionado nos ônibus.

Renato tem intensificado o corpo a corpo dentro dos ônibus e com certeza vai ganhando à simpatia dos usuários, ao compreender que é possível  as empresas de ônibus de João Pessoa , invistam no conforto com a climatização, assim seria mais um atrativo para manter clientes e atrair novos usuários. 

“Na busca que a aliança PSB/PT trabalhe para o povo, iniciamos estudo da temperatura interna dos ônibus” disse Martins. O vereador ainda destacou o desconforto dos usuários pela sensação térmica que é bem maior do que o registrado pelo termômetro além da grande insalubridade. Tramita na Câmara dos Vereadores de João Pessoa o projeto que obriga as empresas  fixar dentro dos ônibus a planinha de custo como se fosse uma prestação de contas com a população. 

A ideia de climatização é pertinente, por ser uma cidade de clima quente e enfrentar muitos engarrafamentos pela falta de mobilidade urbana. As grandes capitais do Nordeste já tem parte da frota do transporte público circulando com ar condicionado,  ônibus com conforto significa valor agregado. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.