A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR: PREFEITA VIAJOU E NÃO TRANSMITIU CARGO AO VICE-PREFEITO

Fica cada vez mais claro, que a secretária de Assistencial Social Lena de Bamba será a candidata número 1 com apoio da prefeita Euda Fabiana e Bado Venâncio. Nos últimos dias a prefeita tem se ausentado de Cuité, mas não tem contemplado seu vice o médico Julio Cesar.


Os dias de folga da prefeita Euda Fabiana, diga-se de passagem “merecidos”, por ausentar-se do Município sem comunicar a Câmara com ressalva da Lei Orgânica Municipal, que diz o que pode e não pode do executivo e legislativo certamente dentro da Lei não corre o risco de perder o cargo.   


Contudo se o vice-prefeito, Julio Cesar estivesse na lista dos prefeitáveis da preferência de Bado e Euda, a prefeita ao viajar mesmo que fosse para as praias do litoral norte riograndense , poderia dá  uma esticadinha nos dias de descanso  e transmitia o cargo para que o vice fosse visualizado no executivo.

A de César o que de César, mas o juramento de posse da prefeita Euda Fabiana (PMDB) pode-se fazer uma leitura política “Juro que meu sucessor não será Cesar”.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.