BALA PERDIDA EM CUITÉ


Uma jovem foi vítima de bala perdida em Cuité , o fato aconteceu ainda  no período de Carnaval , mas somente agora a noticia chegou ao Blog e como temos a função de informar e forma opinião. 


Ficam as perguntas : De onde veio o disparo? Por que  o tiro foi abafado?  Teve registro na delegacia ?  

Quem estava armado certamente colocou vidas em risco , principalmente da jovem atingida . Segundo informações o tiro pode ter sido acidental e atingiu o joelho da vítima que ainda se encontra no Hospital de Traumas em  Campina Grande. 

Acidental ou não é preciso ser investigado para que identifique o autor do disparo ,  seja punido e não ande mais em praça pública armado. 

Com a palavra o delegado de Cuité, Dr. Durval . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.