BAR DO CUSCUZ : O CABRA ARROCHOU OS DOCUMENTOS DO DR. REY

O título acima é por conta deste Blog , lutador de artes marciais e cirurgião plástico disse que um bebum arrochou seus documentos (genitálias) a dor foi maior a que ela já sentiu em toda sua vida. A mão na frente comprova a ação , mas a mão por trás não descarta outra versão.  Veja matéria ao site Ego: 




Em entrevista ao site Ego, o médico acusou um cliente de apalpar sua genitália, o inverso do que inicialmente circulou a partir de depoimentos de pessoas presentes no estabelecimento, e admitiu: “Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei”.

“Dei uma palestra médica para 500 pessoas e depois o Arthur Oliveira, juiz da cidade, me convidou para ir ao melhor restaurante de lá. Fui com meu diretor e meu segurança. Havia uma mesa ao lado da minha com cirurgiões, que me convidaram para sentar com eles. Tirei foto com todo mundo e abracei minhas doutoras. Mas a mulher com quem eu apareço na foto (confira abaixo) é uma médica. Estávamos conversando porque ela quer fazer um estágio comigo. Não passei a mão em ninguém”, negou.

Um grupo de 12 homens que estava no segundo andar do restaurante desceu e pediu para tirar fotos, contou Rey. “Eles vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem. Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois”, disse.

“Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei”, admitiu o médico. “Não passei a mão em mulher nenhuma. Esse grupo nada tinha a ver com as médicas. Fui agredido”, assegurou o apresentador.

Rey ainda disse que pretende entrar na Justiça contra o estabelecimento e o homem que o agrediu: “Estou cogitando processar o restaurante por não ter me protegido. Pedi segurança e eles não me deram. Adorei a comida e a dona, que pena. Contra o moço, vou abrir um processo criminal. Já lutei 50 mil tipos de lutas e nunca vi uma assim. Já chutei testículo, mas nunca agarrei. Era eu, meu diretor e meu segurança contra 12 bêbados”.

Neste sábado, 28, antes de deixar a Paraíba rumo a São Paulo, Rey ainda voltou ao restaurante Bar do Cuscuz, palco de toda confusão. Desta vez, sem barraco e com direito a foto posadinha na entrada do local (veja acima). A intenção, disse ele, era pegar o material que poderia ter sido gravado por câmeras de segurança, mas a dona do estabelecimento não quis entregar.

Fonte  EGO
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.