terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BUBA PODE SER O LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLEIA

Foi deflagrada a briga pela liderança da bancada governista  na ALPB, três nomes estão concorrendo para fazer essa tarefa junto ao legislativo, são eles: Ricardo Barbosa, Hervázio Bezerra e Buba Germano todos do PSB.

Apesar deles negarem isso publicamente , fontes revelaram que Barbosa e Buba  travam essa disputa fervorosamente, correndo por fora Hervázio Bezerra que na condição de primeiro suplente em breve assumirá uma cadeira na vaga de Lindolfo Pires(DEM) que irá para Brasília comandar uma pasta executiva.

Diferente da disputa da mesa diretora na Al, essa situação não terá dificuldades de Ricardo o Coutinho resolver, tanto que Hervázio Bezerra conta com dois presentes ao mesmo tempo, assumir uma cadeira na assembleia e assumir a liderança do governo. 

Cada um se articula para convencer internamente e externamente, mas pouco adianta se o governador não pairar dúvidas sobre o nome. Nesta corrida Ricardo Barbosa ex-cassista, tem crédito da fidelidade ao governador , Hervázio foi o último líder no tempo das dificuldades e minoria do governador naquela casa e Buba Germano apesar de experiencia no executivo  e ex-presidente da FAMUP é estreante na casa legislativa.

No entanto não se descarta a possibilidade de rodízio de lideres do governo na ALPB , por isso Buba Germano se coloca na disputa . Ainda da bancada do  governo , a deputada Estela Bezerra deve está inserida nessa  alternância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.