CANTOR AMADO BATISTA LEVA PEDRADA EM SHOW

O cantor Amado Batista encerrou um show na Praia Grande (SP), na noite de domingo (8), logo depois do início da apresentação.Batista foi atingido no rosto por uma pedra de gelo e deixou o palco sangrando.


O porteiro Claudio Santana, que estava no show, filmou a reação do cantou e publicou no Facebook.

— O #AmadoBatista tomou uma pedrada de gelo na cara que sangrou e acabou o show, sempre tem um idiota para acabar com a festa.

Segundo ele, o público ficou incomodado com o atraso do cantor, que demorou mais de uma hora e meia para subir ao palco, e com as condições da Boulevard Choperia, local em que o show aconteceu. Além do calor excessivo, Claudio apontou a falta de ventilação e a venda de bebidas quentes como os problemas que perturbaram os fãs de Amado Batista.

Depois do início do show, Batista interrompeu a apresentação e deixou o palco. A plateia, que já estava insatisfeita, se irritou.

— Assim que o Amado Batista entrou e o pessoal se animou. Mas ele cantou duas músicas e fez um sinal, prometendo que voltaria logo. O pessoal começou a vaiar porque ninguém aguentava mais o calor, que estava deixando todo mundo irritado.

De acordo com Santana, quando o cantor retornou, sequer voltou a cantar. Foi atingido por uma pedra de gelo e, ferido, voltou para o camarim, encerrando a apresentação.


Com R7
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.