CHARLES CAMARAENSE CONFIRMA QUE DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL

O suplente de deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) revelou na tarde desta segunda-feira (09) que até o final do primeiro semestre deve assumir o mandato de deputado, as tratativas tem avançado com naturalidade  e nega qualquer alteração do resultado da sua coligação.

Charles afirmou que vem conversando com o presidente do seu partido, Tião Gomes (PSL) e as conversas devem avançar para sua posse. O socialista Liberal se encontrou neste final de semana com o governador Ricardo Coutinho e tratou de demandas da região do Curimataú paraibano. 

Neste próximo final de semana de Carnaval o suplente de deputado promove mais uma vez o carnaval de Rua em Cuité, com o Bloco 40 Graus que tem a contrapartida social , a cada 3 Kg de alimentos o folião recebe uma camiseta. Os alimentos serão destinados as vítimas da seca no município de Cuité. 

Charles ainda se comprometeu a participar da comissão do Movimento Popular “S.O.S Ponte do Rio Piaba” na BR 104 que se encontra interditada pelo DNIT.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.