COXINHAS EM AÇÃO : PRESIDENTE DO PT ESTADUAL DIZ QUE NÃO EXISTE SAÍDA DO PREFEITO CARTAXO DO PT

O presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, negou veementemente no início desta semana que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), tenha pensado ou esteja analisando na desfiliação da legenda. A especulação surgiu nas redes sociais e foi classificada por Charliton como "boataria" e acrescento de coxinhas. 


“Não passa de boato, não existe nada disso. O prefeito está cada vez mais afinado com o projeto do país, com a nossa presidente e com o PT”, completou.

Charliton lembrou que o prefeito está viajando de férias e poderá confirmar a permanência quando voltar. não conseguiu entrar em contato com Cartaxo, por telefone. O “Zum Zum” que não era as muriçocas de Miramar , mas do bloco dos coxinhas seria que o prefeito estaria analisando a possível saída do PT para migrar em outra sigla partidária, diante dos graves problemas de denuncias que tem passado o governo de Dilma.

Nem o prefeito e sua assessoria de comunicação, que se diga de passagem muita fraca não entraram em contato com a imprensa para desmentir o “boato”, Charliton que cuidou sozinho  disso. 

No mês de  Fevereiro, aniversário do PT o presidente Charliton Machado destacou os avanços sociais  jamais visto nos pais. “ projeto construído por várias mãos, várias lutas e sonhos” 

Na verdade nos últimos doze anos de poder, o PT só errou numa coisa demorar a fazer uma “Reforma Política” cortando na própria carne, mesmo sabendo das dificuldades de manter a governabilidade ao lado de aliados políticos mercenários.  

“Na gestão do PT foi tirado à pobreza e da miséria milhões de brasileiros que não tinham oportunidade de sentir na prática as políticas sociais” disse Charlinho.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.