CUITÉ 2016 - VIVI VAI POSTULAR SUA VOLTA A CÂMARA DOS VEREADORES

O combativo ex-vereador Vivi deve tentar o seu retorno a Casa Manoel Felipe , a atual legislação deixa brecha para que isso aconteça , falta  dinamismo por parte do parlamento no tocante a aproximação da Câmara com o povo.  

“ É possível que me candidate, para contribuir com o legislativo e tirar o peso da minha consciência de não ter saído candidato nas eleições de 2012” disse o ex-vereador.

No pleito anterior, Vivi afirma que teve sua candidatura implodida pelo seu antigo partido por não ter votado nas eleições de 2010 em Gilma Germano (PPS), por isso sofreu a rejeição do grupo de Jaime Pereira Filho. 

 Mesmo votando em Quintans para deputado  que era do seu partido, o rompimento foi inevitável. Antes de abrir novas portas o que profissionalmente sabe fazer muito bem, o grupo de Bado e Euda abriram as portas para o ex-oposicionista Vivi.

O vereador Vicente Filho(DEM) ficou alheio a disputa da eleição estadual de 2014 e com a  expectativa  de uma pré candidatura de Vivi, pode ser o prenúncio  da não tentativa  da reeleição do seu filho Vicente Filho(DEM) da disputa em 2016 ou até mesmo disputarem o pleito em bases diferentes. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.