CUITÉ 2016 - VIVI VAI POSTULAR SUA VOLTA A CÂMARA DOS VEREADORES

O combativo ex-vereador Vivi deve tentar o seu retorno a Casa Manoel Felipe , a atual legislação deixa brecha para que isso aconteça , falta  dinamismo por parte do parlamento no tocante a aproximação da Câmara com o povo.  

“ É possível que me candidate, para contribuir com o legislativo e tirar o peso da minha consciência de não ter saído candidato nas eleições de 2012” disse o ex-vereador.

No pleito anterior, Vivi afirma que teve sua candidatura implodida pelo seu antigo partido por não ter votado nas eleições de 2010 em Gilma Germano (PPS), por isso sofreu a rejeição do grupo de Jaime Pereira Filho. 

 Mesmo votando em Quintans para deputado  que era do seu partido, o rompimento foi inevitável. Antes de abrir novas portas o que profissionalmente sabe fazer muito bem, o grupo de Bado e Euda abriram as portas para o ex-oposicionista Vivi.

O vereador Vicente Filho(DEM) ficou alheio a disputa da eleição estadual de 2014 e com a  expectativa  de uma pré candidatura de Vivi, pode ser o prenúncio  da não tentativa  da reeleição do seu filho Vicente Filho(DEM) da disputa em 2016 ou até mesmo disputarem o pleito em bases diferentes. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.