CUITÉ- IDOSO VÍTIMA DE ACIDENTE NÃO RESISTE A FERIMENTOS E MORRE

O acidente que envolveu motocicletas no último domingo (08)  nas proximidades da Escola Vidal de Negreiros em Cuité, deixou um saldo de três feridos um dos caronas da moto era o senhor Luiz Firmo, que mesmo usando capacete não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no inicio da tarde desta quinta-feira (12) em Campina Grande.

Segundo informações senhor Luiz Firmo tinha 85 anos, natural de Barra de Santa Rosa e há vários anos residia em Nova Floresta.  De acordo com um dos familiares o corpo estava sendo transportado para Nova Floresta, o sepultamento será amanhã. 

Cuité é uma cidade linda e bem cuidada, isso é inegável, mas por ter seu sistema de trânsito municipalizado deveria investir mais nas sinalizações e campanhas educativas de trânsito, em locais que registram maior número de acidentes como nas bifurcações próximas ao Bar de Biléu, Museu do Homem do Curimataú e até mesmo no local do último acidente são necessários a instalação de semáforos.  No ano passado o governo federal fez a campanha " O Trânsito Muda Quando Você Muda" , até agora essa mudança anda na contra mão. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.