quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CUITÉ- IDOSO VÍTIMA DE ACIDENTE NÃO RESISTE A FERIMENTOS E MORRE

O acidente que envolveu motocicletas no último domingo (08)  nas proximidades da Escola Vidal de Negreiros em Cuité, deixou um saldo de três feridos um dos caronas da moto era o senhor Luiz Firmo, que mesmo usando capacete não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no inicio da tarde desta quinta-feira (12) em Campina Grande.

Segundo informações senhor Luiz Firmo tinha 85 anos, natural de Barra de Santa Rosa e há vários anos residia em Nova Floresta.  De acordo com um dos familiares o corpo estava sendo transportado para Nova Floresta, o sepultamento será amanhã. 

Cuité é uma cidade linda e bem cuidada, isso é inegável, mas por ter seu sistema de trânsito municipalizado deveria investir mais nas sinalizações e campanhas educativas de trânsito, em locais que registram maior número de acidentes como nas bifurcações próximas ao Bar de Biléu, Museu do Homem do Curimataú e até mesmo no local do último acidente são necessários a instalação de semáforos.  No ano passado o governo federal fez a campanha " O Trânsito Muda Quando Você Muda" , até agora essa mudança anda na contra mão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.