EPISÓDIO DA URNA DANIFICADA, PODE ANTECIPAR ASCENSÃO DO SUPLENTE CHARLES CAMARAENSE

A tumultuada sessão da eleição na ALPB, no domingo (01) com sistema eletrônico danificado pelo deputado estadual Tião Gomes (PSL) vai dar muito que falar inclusive desdobramentos. Deputados da chapa 2 “derrotada” na eleição por votação em cédula cogitou o pedido de decoro parlamentar, o ex-presidente da Assembleia  Ricardo Marcelo(PEN)  chegou a chamar o deputado Tião de vândalo. 

O deputado Tião Gomes  disse que não quebrou o computador, apenas desconectou os fios e a votação em papel de cédula, confirmou a vitória de Galdino bem como a defecção de dois votos  reforçou a tese que a votação eletrônica por não ser auditada pela chapa 1, supostamente poderia está  contaminada. O ato do deputado Tião teve repercussão na mídia nacional. 

Como Bosco Carneiro (PSL) não deixou a AL para cargo do primeiro escalão , nos bastidores existe articulações que o presidente do PSL e  deputado, Tião Gomes (PSL) se licencie , o que estava previsto para o mês de Junho de 2015 e conseqüentemente assumiria Charles Camaraense (PSL) na condição de primeiro suplente. É possível que depois da conturbada eleição para mesa diretora, com episódio da “urna quebrada” por parte de Tião , antecipe a ascensão de mais um deputado da região do Curimataú Paraibano. 

No  Carnaval 40 graus deste ano , o suplente de deputado estadual Charles Camaraense (PSL) já pode pular frevo com um pé nas avenidas de Cuité e o outro na Assembleia Legislativa da Paraíba. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.