EPISÓDIO DA URNA DANIFICADA, PODE ANTECIPAR ASCENSÃO DO SUPLENTE CHARLES CAMARAENSE

A tumultuada sessão da eleição na ALPB, no domingo (01) com sistema eletrônico danificado pelo deputado estadual Tião Gomes (PSL) vai dar muito que falar inclusive desdobramentos. Deputados da chapa 2 “derrotada” na eleição por votação em cédula cogitou o pedido de decoro parlamentar, o ex-presidente da Assembleia  Ricardo Marcelo(PEN)  chegou a chamar o deputado Tião de vândalo. 

O deputado Tião Gomes  disse que não quebrou o computador, apenas desconectou os fios e a votação em papel de cédula, confirmou a vitória de Galdino bem como a defecção de dois votos  reforçou a tese que a votação eletrônica por não ser auditada pela chapa 1, supostamente poderia está  contaminada. O ato do deputado Tião teve repercussão na mídia nacional. 

Como Bosco Carneiro (PSL) não deixou a AL para cargo do primeiro escalão , nos bastidores existe articulações que o presidente do PSL e  deputado, Tião Gomes (PSL) se licencie , o que estava previsto para o mês de Junho de 2015 e conseqüentemente assumiria Charles Camaraense (PSL) na condição de primeiro suplente. É possível que depois da conturbada eleição para mesa diretora, com episódio da “urna quebrada” por parte de Tião , antecipe a ascensão de mais um deputado da região do Curimataú Paraibano. 

No  Carnaval 40 graus deste ano , o suplente de deputado estadual Charles Camaraense (PSL) já pode pular frevo com um pé nas avenidas de Cuité e o outro na Assembleia Legislativa da Paraíba. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.