MAGOADO, MANOEL JÚNIOR JOGA A TOALHA E ABANDONA DISPUTA DA LIDERANÇA NA CÂMARA

O deputado federal, Manoel Júnior depois de fazer campanha rodando os estados federativos em favor do presidente eleito , Eduardo Cunha e ser considerado o "preferido" de Cunha desistiu de disputar a liderança do PMDB na câmara, a noticia deixou triste companheiros políticos de longas datas como ex-deputado estadual Bado Venâncio. Veja nota onde Manoel Joga a toalha.



Veja a nota do colunista da Revista Época:

Depois de Leonardo Quintão (MG), os deputados Alceu Moreira (RS) e Manoel Júnior (PB) retiraram as suas candidaturas a líder do PMDB na Câmara. Disseram aos seus correligionários que não conseguiram levantar apoio suficiente. Manoel Júnior saiu da disputa magoado com o presidente da Câmara, o peemedebista Eduardo Cunha (RJ). Durante a eleição a presidente da Casa, Monoel Júnior foi o mais aguerrido cabo eleitoral de Eduardo Cunha. Os dois são muito próximos. Por causa da ótima relação e da fidelidade, Manoel Júnior esperava ser o líder do PMDB com o apoio de Eduardo Cunha, que preferiu não declarar preferência nem votar na disputa. Concorrem à liderança do PMDB os deputados Lúcio Vieira Lima (BA), Danilo Forte (CE), Marcelo Castro (PI) e Leonardo Picciani (RJ).
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.