MAGOADO, MANOEL JÚNIOR JOGA A TOALHA E ABANDONA DISPUTA DA LIDERANÇA NA CÂMARA

O deputado federal, Manoel Júnior depois de fazer campanha rodando os estados federativos em favor do presidente eleito , Eduardo Cunha e ser considerado o "preferido" de Cunha desistiu de disputar a liderança do PMDB na câmara, a noticia deixou triste companheiros políticos de longas datas como ex-deputado estadual Bado Venâncio. Veja nota onde Manoel Joga a toalha.



Veja a nota do colunista da Revista Época:

Depois de Leonardo Quintão (MG), os deputados Alceu Moreira (RS) e Manoel Júnior (PB) retiraram as suas candidaturas a líder do PMDB na Câmara. Disseram aos seus correligionários que não conseguiram levantar apoio suficiente. Manoel Júnior saiu da disputa magoado com o presidente da Câmara, o peemedebista Eduardo Cunha (RJ). Durante a eleição a presidente da Casa, Monoel Júnior foi o mais aguerrido cabo eleitoral de Eduardo Cunha. Os dois são muito próximos. Por causa da ótima relação e da fidelidade, Manoel Júnior esperava ser o líder do PMDB com o apoio de Eduardo Cunha, que preferiu não declarar preferência nem votar na disputa. Concorrem à liderança do PMDB os deputados Lúcio Vieira Lima (BA), Danilo Forte (CE), Marcelo Castro (PI) e Leonardo Picciani (RJ).
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.