MOVIMENTO S.O.S PONTE RIO PIABA NA 89 FM CUITÉ

O movimento S.0.S Ponte do Rio Piaba  BR 104 Km 79, foi o entrevistado por Catarina Oliveira no sábado à tarde de Carnaval na 89 FM Cuité.
Foram repassados os últimos informes de atuação do movimento e suas ações , Dema Macedo explicou como nasceu o movimento pelas redes sociais e qual o objetivo .

O professor José Pereira Sobrinho apresentou  as razões da necessidade de  um abaixo-assinado que será feito nas escolas , campus universitário e pontos comerciais de Cuité. Apesar da entrevista interromper um horário musical , ainda participaram alguns ouvintes entre eles um motorista de ambulância que passa constantemente pelo desvio naquela ponte. O prefeito de Sossego Carlinhos fez sua intervenção oportuna e  também se comprometeu a reivindicar junto ao DNIT a recuperação da ponte, bem como  abraçar o movimento.

Dema Macedo explicou que o abaixo-assinado será  escrito e eletrônico ,bem como  requerimentos dos legislativos  são avanços do movimento S.O.S Ponte do Rio Piaba  , acrescentou  que já teve contactando algumas lideranças políticas e deputados para cobrar do superintendente do DNIT  a resolução do problema. Passada esta fase  e de posse de documentos , caso não se tenha obtido exito serão feitas protestos na BR 104.  

Além da proposta de chamar a imprensa paraibana para cobrir os protestos no local da ponte com enduro "motocross" , rapel na ponte e queima de pneus outros protestos nas saídas das principais cidades da região do Curimataú e Seridó paraibano serão desencadeados de forma alternada no intuito de chamar o feito a ordem do órgão federal  DNIT.

A radialista Catarina Oliveira , disse da importância do movimento uma vez que naquele desvio que tem pelo menos 200m não oferece segurança por ser escuro e perigoso , segundo ela  que também é mãe de estudante , ônibus transportando alunos para universidade passam no trecho pela noite.  

O cuiteense , Clodoaldo Pereira também ligou para a 89 FM  parabenizou a ideia da criação do movimento e disse que é necessário todos os agentes políticos da região  abraçarem essa causa.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.