NONATO PREFEITO : NO MOMENTO DIFÍCIL DO PT LUCIANO ESCALA O PPS NO SEU TIME

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) vai se licenciar para tirar umas férias com a família, assim realizará um antigo sonho do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) que será prefeito por uns dias, à hora é essa de se ausentar e ainda segurar o PPS para jogar no seu time em  2016.

A batida do coco não é tão seca conforme Luciano Cartaxo prometeu pós embate eleitoral de 2014, principalmente quem estava na gestão votando em Aécio. Superada divergência, até mesmo pelas alianças ainda não renovadas ou prorrogadas com aditivo para 2016 em especial o PSB. O petista Luciano Cartaxo não quer saber dos escândalos da Petrobrás ou impeachment de Dilma, assim antes da folia do Carnaval, transmite o cargo de prefeito a Nonato que preside o PPS , partido da base oposicionista na nacional desde a era Lula.

A quem diga que a base governista será reduzida na câmara, coisa há bastante tempo defendida pelo petista Anísio Maia, outro sim o prefeito deve continuar com o mesmo líder na câmara que também é do partido anti PT nacional.

Na verdade o prefeito está sendo estrategista ao segurar um legue de partidos ao seu redor, sabendo das tempestades que o PT enfrentará em nível nacional  possa refletir no PT de Jampa , ou ainda as inevitáveis denúncias  que sempre aparece em período eleitoral mesmo sendo falsas ou verdadeiras , e o que parece tem concorrentes se municiando. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.