NOVA MESA DIRETORA NA ALPB : ADRIANO PRESIDENTE E JOÃO HENRIQUE VICE

O deputado Adriano Galdino (PSB)  é o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em uma das eleições mais acirradas , demorada e conturbada que vai dá o que falar no meio político  a semana toda , resultou na vitória  com  apenas dois votos de maioria pró  Galdino. 

Fica a pergunta quem traiu quem ? Se Adriano Galdino(PSB)  contava com 21 votos , inclusive com assinaturas dos 21 deputados numa lista e publicizada pela imprensa (primeira mão WSCOM) , então dois traíram  Adriano  Galdino e consequentemente Gervásio Maia que em matéria de traição não pode reclamar de ninguém. 

Na verdade o mais traído foi o ex-presidente Ricardo Marcelo(PEN)  que debaixo dos panos contava e confiava em quatro traições da lista de Galdino/Maia , tanto que tentou a todo custo a votação pelo painel eletrônico , logo violado pelo Deputado Tião Gomes que deu uma de doido e danificou o sistema da urna. Na verdade o ex-presidente Ricardo Marcelo passou um vexame ao perder uma eleição onde ele e somente ele sabia que ganharia na forma carcomida de fazer política. 


Após tumulto , tentativa de adiamento por parte de Ricardo Marcelo que presidia a sessão e por força do regimento daquela casa a eleição teria que acontecer logo após a posse (neste domingo)  desta forma o voto foi na cédula de papel e o deputado Ricardo Marcelo(PEN) que pensava em reviravolta , saiu perdedor do pleito,logo  ao saber do resultado saiu em disparada e não falou com a imprensa. 


Após proclamado o resultado  do primeiro biênio , foi dada o processo de antecipação da eleição do segundo biênio que ainda foi motivo de questionamento por parde do deputado estadual , Renato Gadelha que saiu do plenário cuspindo fogo , e buscaria a justiça para adiar a antecipação da eleição para mesa diretora que ratificou o nome de Gervásio Maia (PMDB) presidente.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.