PAIXÃO DE CRISTO EM CUITÉ - CONTAGEM REGRESSIVA PARA MAIOR ESPETÁCULO EM ÁREA ABERTA DA PARAÍBA

Na contagem regressiva para mais uma edição da Paixão de Cristo em Cuité , a Prefeita Euda Fabiana foi muito feliz em resgatar este grande espetáculo que é realizado em parceria com o CES/UFCG-Cuité. 

A secretaria de Cultura e Turismo de Cuité convoca os interessados em participar do projeto da Paixão de Cristo a comparecer nesta quarta-feira (25) no Teatro Municipal de "Dona  Chicota".

Um ano tumultuado no meio político, pode ter deixado o projeto da Paixão de Cristo, em segundo plano pelo menos nas questões de apoio do Governo Federal, no ano passado o deputado federal Manoel Junior prometeu envidar esforços em Brasília e angariar apoio a “Paixão de Cristo” em Cuité, destacou a necessidade de instalação de arquibancadas e 100 mil pilas como ele bem fala. 

O espetáculo da Paixão de Cristo é realizado no Olho D água da Bica, sendo o maior em área aberta na Paraíba, à expectativa é de atrair pelo menos 15 mil pessoas e alimentos não perecíveis para o Banco Municipal de Alimentos. 
   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.