PERERECA SUICIDA : MULHER PASSA VENENO NA VAGINA PARA MATAR MARIDO


Um homem acusou sua mulher de tentativa de homicídio, disse que sua companheira teria colocado veneno na vagina para que ele fosse envenenado na hora de fazer sexo oral. O VÍDEO BOMBA NA NET 

O marido não quis se identificar, mas sabe-se que ele tem 42 anos e é deSão José do Rio Preto, São Paulo. Ele percebeu um cheiro forte de algum produto químico quando a mulher o chamou para a prática de sexo oral. O homem disse que após brincas sempre era comum a reconciliação, mas desta vez ficou desconfiado. 

O suposto envenenado foi atendido pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi feita uma lavagem estomacal. Mas nenhuma substância anormal foi encontrada pelos médicos que atenderam a vítima.
Os agentes de saúde que atenderam o cidadão disseram que na verdade a mulher teria usado um gel especial para sexo oral, que teria causado estranheza e alergia no marido.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.