PREFEITA DE CUITÉ VIVE MAIOR BAIXA DE POPULARIDADE DESDE INÍCIO DO SEU SEGUNDO MANDATO

A impopularidade da Prefeita Euda Fabiana seria medida em pesquisa, mas é praticamente unânime que a prefeita e o líder político Bado Venâncio vem perdendo espaço para a nova liderança política de Cuité, suplente de deputado estadual Charles Camaraense. 


A prefeita vem sofrendo baixa, até na área de comunicação com a saída de Flávio Fernandes, agora o que parece teve o fim da parceria com os radialistas Heleno Lima e Ernandes Gouveia, que depois de Titulo de Cidadão Cuiteense abonado pela prefeita, tem destacado nos seus portais problemas da Gestão Municipal na limpeza pública, e parece que é só o começo. 

Na verdade as férias que a prefeita vem tirando no inicio deste ano, nunca causou tanta perda  eleitoral, se não chegar logo para arrumar a “casa” vai ter dor de cabeça para colocar a casa em ordem e  os necessários  “pingos nos is”. 

O grupo Venâncio vai ter trabalho de eleger seu sucessor em 2016, afinal são novos tempos existe um sentimento nas ruas do  Pais de emplacar a alternância de poder. Mas em matéria de política Bado Venâncio é experto, sabe onde dorme o voto nos quadrantes de Cuité. 

Bado enfrentará um dos maiores adversários nos últimos tempos Charles Inácio, muita mais difícil de derrubar do que doutores de outrora, desta vez é um político novo na ordem do dia e que tem algo em seu favor  o dinamismo político.   


Ah,  Euda e Bado tiraram férias! Talvez ausente para enfrentar a revolta de pelo menos 150 demitidos da Prefeitura   medida  certa, porém impopular. Além de enfrentar a derrota no governo estadual se tem a seqüência da diminuição do FPM e promessa de crise financeira em 2015, assim vai ser difícil a prefeita atingir os 70% de aceitação do seu governo de outrora e emplacar seu sucessor com facilidade. 

E quando menos espera a prefeitável Lena de Bamba foi infeliz em cobrar a colheita de “alimento” do Bloco 40 graus sem que pelo menos tenha plantado. Com razão a Vereadora, Poliana Simplício fez a observação da falta de controle na distribuição de bebidas pelo Bloco, porém pecou na cobrança do item “limpeza” dando margem para Charles mostrar como anda a higiene nos banheiros da feira livre de Cuité e o pré-candidato a vereador, Flávio Fernandes sair fotografando o lixo nas ruas. 

A prefeita precisa voltar urgente para Cuité, e fazer com que as demais secretarias trabalhem igualmente a de Cultura e Turismo , para se fazer jus ao Trabalho a Toda Hora. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.