PREFEITA DE CUITÉ VIVE MAIOR BAIXA DE POPULARIDADE DESDE INÍCIO DO SEU SEGUNDO MANDATO

A impopularidade da Prefeita Euda Fabiana seria medida em pesquisa, mas é praticamente unânime que a prefeita e o líder político Bado Venâncio vem perdendo espaço para a nova liderança política de Cuité, suplente de deputado estadual Charles Camaraense. 


A prefeita vem sofrendo baixa, até na área de comunicação com a saída de Flávio Fernandes, agora o que parece teve o fim da parceria com os radialistas Heleno Lima e Ernandes Gouveia, que depois de Titulo de Cidadão Cuiteense abonado pela prefeita, tem destacado nos seus portais problemas da Gestão Municipal na limpeza pública, e parece que é só o começo. 

Na verdade as férias que a prefeita vem tirando no inicio deste ano, nunca causou tanta perda  eleitoral, se não chegar logo para arrumar a “casa” vai ter dor de cabeça para colocar a casa em ordem e  os necessários  “pingos nos is”. 

O grupo Venâncio vai ter trabalho de eleger seu sucessor em 2016, afinal são novos tempos existe um sentimento nas ruas do  Pais de emplacar a alternância de poder. Mas em matéria de política Bado Venâncio é experto, sabe onde dorme o voto nos quadrantes de Cuité. 

Bado enfrentará um dos maiores adversários nos últimos tempos Charles Inácio, muita mais difícil de derrubar do que doutores de outrora, desta vez é um político novo na ordem do dia e que tem algo em seu favor  o dinamismo político.   


Ah,  Euda e Bado tiraram férias! Talvez ausente para enfrentar a revolta de pelo menos 150 demitidos da Prefeitura   medida  certa, porém impopular. Além de enfrentar a derrota no governo estadual se tem a seqüência da diminuição do FPM e promessa de crise financeira em 2015, assim vai ser difícil a prefeita atingir os 70% de aceitação do seu governo de outrora e emplacar seu sucessor com facilidade. 

E quando menos espera a prefeitável Lena de Bamba foi infeliz em cobrar a colheita de “alimento” do Bloco 40 graus sem que pelo menos tenha plantado. Com razão a Vereadora, Poliana Simplício fez a observação da falta de controle na distribuição de bebidas pelo Bloco, porém pecou na cobrança do item “limpeza” dando margem para Charles mostrar como anda a higiene nos banheiros da feira livre de Cuité e o pré-candidato a vereador, Flávio Fernandes sair fotografando o lixo nas ruas. 

A prefeita precisa voltar urgente para Cuité, e fazer com que as demais secretarias trabalhem igualmente a de Cultura e Turismo , para se fazer jus ao Trabalho a Toda Hora. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.