SÍNDROME DE TIÃO : COMPUTADOR QUEBRADO E MUITA CONFUSÃO NA CÂMARA DE CONDE


Sessão tumultuada na Câmara de Conde na noite desta segunda-feira,( 23), onde o presidente Denys Pontes, anunciaria sua renúncia, mas virou caso de polícia .
No meio a  briga, quebra-quebra e muita confusão, o presidente passou mal e foi levado para um hospital em João Pessoa ,  vereadores e o secretário de Comunicação da cidade, foram parar na delegacia da cidade de Alhandra.


De acordo com informações de testemunhas, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Conde, Alisson Campelo, foi agredido pelo vereador Naldo da Cell. A briga dos dois teria começado num grupo de aplicativo de celular e chegou as vias de fato na Câmara. O vereador Fábio Tatu foi separar a briga e acabou empurrando o colega Naldo, que chegou a cair.

Um computador foi danificado na hora do tumulto, mas o deputado Tião Gomes não estava por lá! 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.