#SOMOSTODOSIVANILDO : DELEGADO TEM TRÊS SUSPEITOS DA EXECUÇÃO DE RADIALISTA

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o assassinato do radialista Ivanildo Viana, da Líder FM, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (27), na BR-101, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, três homens estariam envolvidos na execução do profissional de imprensa.

O delegado afirmou, em entrevista ao programa Rota da Notícia, da TV Arapuan, que Ivanildo foi executado pelo carona de uma motocicleta vermelha, que o seguia. Ele acertou a vítima com três tiros nas costas. Quando o radialista já estava no chão, agonizando, o acusado se aproximou e atirou na cabeça de Ivanildo Viana.

Após o crime, uma terceira pessoa teria aparecido no local e mudado a posição da motocicleta da vítima, na tentativa de prejudicar o trabalho dos peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC). A Polícia também acredita que a ação criminosa teve o apoio de outros homens, que estavam em um veículo de cor branca.
Governo lamenta assassinato de radialista e promete empenho para prender acusados

Ivanildo Viana foi executado no início da tarde desta sexta-feira (27).


Ivanildo Viana era conhecido e respeitado na imprensa paraibana 

No texto da nota, a Secom-PB lamenta a maneira “brutal e covarde” como ocorreu o assassinato de Ivanildo Viana. “Nos solidarizamos com a família, colocando-nos à disposição, reiteramos a garantia do empenho das forças de segurança do Estado em solucionar com a maior brevidade possível o caso, colocando nas mãos da Justiça para efeitos de cumprimento rigoroso da lei os responsáveis por essa barbaridade”, diz trecho da nota.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.