#SOMOSTODOSIVANILDO : DELEGADO TEM TRÊS SUSPEITOS DA EXECUÇÃO DE RADIALISTA

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o assassinato do radialista Ivanildo Viana, da Líder FM, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (27), na BR-101, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, três homens estariam envolvidos na execução do profissional de imprensa.

O delegado afirmou, em entrevista ao programa Rota da Notícia, da TV Arapuan, que Ivanildo foi executado pelo carona de uma motocicleta vermelha, que o seguia. Ele acertou a vítima com três tiros nas costas. Quando o radialista já estava no chão, agonizando, o acusado se aproximou e atirou na cabeça de Ivanildo Viana.

Após o crime, uma terceira pessoa teria aparecido no local e mudado a posição da motocicleta da vítima, na tentativa de prejudicar o trabalho dos peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC). A Polícia também acredita que a ação criminosa teve o apoio de outros homens, que estavam em um veículo de cor branca.
Governo lamenta assassinato de radialista e promete empenho para prender acusados

Ivanildo Viana foi executado no início da tarde desta sexta-feira (27).


Ivanildo Viana era conhecido e respeitado na imprensa paraibana 

No texto da nota, a Secom-PB lamenta a maneira “brutal e covarde” como ocorreu o assassinato de Ivanildo Viana. “Nos solidarizamos com a família, colocando-nos à disposição, reiteramos a garantia do empenho das forças de segurança do Estado em solucionar com a maior brevidade possível o caso, colocando nas mãos da Justiça para efeitos de cumprimento rigoroso da lei os responsáveis por essa barbaridade”, diz trecho da nota.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.