S.O.S PONTE DO RIO PIABA : BUBA DIZ QUE IRÁ AO DNIT REIVINDICAR O PLEITO

A Ponte do Rio Corredor, mais conhecido por Rio Piada na BR 104 km 79,0 próximo a cidade de Remígio se encontra interditada a mais de 7 meses e tem causado transtornos a quem trafega pela rodovia, sendo obrigado a fazer  desvio um tanto  perigoso.
Após um Movimento nas Redes Sociais “S.O.S PONTE RIO PIABA-BR 104” ser criado neste domingo (08) e ao tomar conhecimento da mobilização, o deputado estadual Buba Germano (PSB) se comprometeu logo após o “Carnaval” ter uma audiência com o superintende do DNIT e levar o pleito da recuperação da Ponte.

O ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Cuité , Geraldo Leite disse que há seis meses encaminhou oficio ao DNIT e até agora não obteve resposta . Segundo o Comandante do 9°BPM Tenente Coronel  Afonso Galvão o vereador de Remígio Josa Galvão também vai encaminhar  requerimento ao DNIT. 

 O movimento S.O.S Ponte do Rio Piaba é apartidário e todos se articulam de forma espontânea em favor da reconstrução da Ponte . Os professores José Pereira Sobrinho e Maria das Graças estão coletando assinaturas para encaminhar ao DNIT. Segundo José Pereira o acesso interditado está colocando em risco a vida de quem passa pelo trecho que é desprovido de segurança.  “ É um desrespeito a uma população de 110 mil habitantes da região do Curimataú e Seridó Paraibano” Completou José Pereira. 

Os administradores do grupo (Dema Macedo e Fabiana Agra) “ S.O.S Ponte Rio Piaba” também irão fazer um abaixo-assinado eletrônico para que todos possam manifestar a sua indignação com o descaso com os usuários daquela rodovia. 

Foi identificado um “laudo” na mesa do DNIT onde o Blog teve acesso pelo grupo do Whatsapp que  se visualiza a fissura e rompimento da ponte no  Km 69, 6. A empresa do referido laudo é a CONTÉCNICA – Consultoria e Planejamento. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.