VEREADOR OLIVÂNIO É ACUSADO DE TROCA DE VOTOS POR CISTERNAS

O vereador Olivânio Remígio(PT)  de Picuí , candidato a deputado estadual no último pleito onde obteve 5.949 votos precisamente com uma campanha enraizada em Picuí é alvo de denuncia por uso de distribuição de cisternas por troca de votos. 


Em épocas passadas o vereador foi alvo de denúncias sobre os procedimentos de uma ONG e Distribuições de Cisternas , no período Olivânio classificou a acusação da oposição como maldosa e difamatória. 

Olivânio esperava que assuntos dessa natureza não voltassem a acontecer com os movimentos populares. Agora não só aconteceu , como é denúncia contra o vereador então candidato a deputado estadual vai responder judicialmente , ainda segundo a denúncia em ter  sido beneficiado na eleição de 2014.

Lamentavelmente o radialista Edmilson Pereira , foi muito infeliz ao comentar o assunto no programa de rádio do sistema Arapuan , quando fez sua intervenção " E ESSE RAPAZ AINDA NÃO ESTÁ PRESO ?"  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.