VEREADOR OLIVÂNIO É ACUSADO DE TROCA DE VOTOS POR CISTERNAS

O vereador Olivânio Remígio(PT)  de Picuí , candidato a deputado estadual no último pleito onde obteve 5.949 votos precisamente com uma campanha enraizada em Picuí é alvo de denuncia por uso de distribuição de cisternas por troca de votos. 


Em épocas passadas o vereador foi alvo de denúncias sobre os procedimentos de uma ONG e Distribuições de Cisternas , no período Olivânio classificou a acusação da oposição como maldosa e difamatória. 

Olivânio esperava que assuntos dessa natureza não voltassem a acontecer com os movimentos populares. Agora não só aconteceu , como é denúncia contra o vereador então candidato a deputado estadual vai responder judicialmente , ainda segundo a denúncia em ter  sido beneficiado na eleição de 2014.

Lamentavelmente o radialista Edmilson Pereira , foi muito infeliz ao comentar o assunto no programa de rádio do sistema Arapuan , quando fez sua intervenção " E ESSE RAPAZ AINDA NÃO ESTÁ PRESO ?"  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.