VEREADOR PETISTA DE PICUÍ DIZ QUE CÁSSIO NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE IMPEACHMENT

O vereador Petista de Pícui, Olivânio Remígio desqualifica os posicionamentos  do ex aliado senador Cássio Cunha  no senado . Nas rede sociais  o vereador disse “Ele não tem moral pra falar sobre impeachment” o comentário de Olivânio foi na página do Facebook de um assessor do ex-deputado estadual Bado Venâncio, que respondeu ao parlamentar “Não esqueça que você votou nele nas eleições 2014”.


Cássio Cunha Lima líder do PSDB no senado  é  considerado pela imprensa o “Porta Voz do Impeachment da Presidente Dilma” por outro lado a mídia destaca sua cassação pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no exercício de seu  governo.  

Nas eleições de 2014 o vereador Olivânio em nota rebateu este signatário blogueiro quando dizia a possibilidade de neutralidade ou até mesmo acompanhar o voto do PT em Ricardo nas eleições de 2014   “Quero afirmar que o meu posicionamento político no segundo turno é o mesmo do primeiro” dizia o então candidato a deputado estadual. 

Esse é o maior problema partidário , em razão de perspectiva de poder a esquerda apoiar os coxinhas,  sabendo que a ideologia politica são bem diferentes. Cássio sempre representou a direita conservadora deste pais , quando no governo do PSDB - FHC a cada cinco minutos morria uma criança de fome.  

O senador CCL tem enfrentado outro paraibano, o senador pelo Rio de Janeiro ex-cara pintada Lindberg Farias (PT) que rebate as falas do seu conterrâneo na tribuna e o classifica de golpista. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.