VEREADOR PETISTA DE PICUÍ DIZ QUE CÁSSIO NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE IMPEACHMENT

O vereador Petista de Pícui, Olivânio Remígio desqualifica os posicionamentos  do ex aliado senador Cássio Cunha  no senado . Nas rede sociais  o vereador disse “Ele não tem moral pra falar sobre impeachment” o comentário de Olivânio foi na página do Facebook de um assessor do ex-deputado estadual Bado Venâncio, que respondeu ao parlamentar “Não esqueça que você votou nele nas eleições 2014”.


Cássio Cunha Lima líder do PSDB no senado  é  considerado pela imprensa o “Porta Voz do Impeachment da Presidente Dilma” por outro lado a mídia destaca sua cassação pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no exercício de seu  governo.  

Nas eleições de 2014 o vereador Olivânio em nota rebateu este signatário blogueiro quando dizia a possibilidade de neutralidade ou até mesmo acompanhar o voto do PT em Ricardo nas eleições de 2014   “Quero afirmar que o meu posicionamento político no segundo turno é o mesmo do primeiro” dizia o então candidato a deputado estadual. 

Esse é o maior problema partidário , em razão de perspectiva de poder a esquerda apoiar os coxinhas,  sabendo que a ideologia politica são bem diferentes. Cássio sempre representou a direita conservadora deste pais , quando no governo do PSDB - FHC a cada cinco minutos morria uma criança de fome.  

O senador CCL tem enfrentado outro paraibano, o senador pelo Rio de Janeiro ex-cara pintada Lindberg Farias (PT) que rebate as falas do seu conterrâneo na tribuna e o classifica de golpista. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.