ALIADO DE BUBA DEFENDE A MANUTENÇÃO DO 9° BPM EM CUITÉ

Na tarde deste domingo(22) o vereador Cuiteense, Dico Lima rebateu a entrevista de Buba Germano concedida na Sisal FM Picuí que se transformou em pauta pelas redes sociais, quando o deputado afirmou que o Batalhão de Polícia não ficará em Cuité. 

Dico saiu em defesa da manutenção do 9° BPM em Cuité, segundo o vereador do Partido Popular Socialista  (PPS) sempre esteve ao lado das pessoas que não acreditavam que a teoria da possível saída do Batalhão de Cuité, não passava de um fato politiqueiro.

“Diante dos últimos noticiários, quero deixar bem claro que não irei compactuar com essa decisão e se for preciso irei às ruas pra defender a PERMANÊNCIA DO BATALHÃO AQUI EM CUITÉ” disse o vereador.

Interpelado por um internauta, a respeito do apoio concedido a Buba Germano no pleito na disputa proporcional em 2014 , o vereador destacou que FICA AO LADO DO POVO DE CUITÉ, e  destacou  : “ Amanhã estaremos com uma representação na Assembleia e Charles Camaraense irá nos defender muito bem” completou o vereador.

A questão central é cobrir um santo e descobrir outro , segurança pública deve ser encarada com responsabilidade , se hoje a sensação de segurança já não é a mesma como antigamente , antes de se pensar em apenas alterações que estas venha em consonância com estatísticas dos registros de violência na região , bem como é necessário maior investimento em mais educação e oportunidade do primeiro  emprego para os jovens. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.