ALIADO DE BUBA DEFENDE A MANUTENÇÃO DO 9° BPM EM CUITÉ

Na tarde deste domingo(22) o vereador Cuiteense, Dico Lima rebateu a entrevista de Buba Germano concedida na Sisal FM Picuí que se transformou em pauta pelas redes sociais, quando o deputado afirmou que o Batalhão de Polícia não ficará em Cuité. 

Dico saiu em defesa da manutenção do 9° BPM em Cuité, segundo o vereador do Partido Popular Socialista  (PPS) sempre esteve ao lado das pessoas que não acreditavam que a teoria da possível saída do Batalhão de Cuité, não passava de um fato politiqueiro.

“Diante dos últimos noticiários, quero deixar bem claro que não irei compactuar com essa decisão e se for preciso irei às ruas pra defender a PERMANÊNCIA DO BATALHÃO AQUI EM CUITÉ” disse o vereador.

Interpelado por um internauta, a respeito do apoio concedido a Buba Germano no pleito na disputa proporcional em 2014 , o vereador destacou que FICA AO LADO DO POVO DE CUITÉ, e  destacou  : “ Amanhã estaremos com uma representação na Assembleia e Charles Camaraense irá nos defender muito bem” completou o vereador.

A questão central é cobrir um santo e descobrir outro , segurança pública deve ser encarada com responsabilidade , se hoje a sensação de segurança já não é a mesma como antigamente , antes de se pensar em apenas alterações que estas venha em consonância com estatísticas dos registros de violência na região , bem como é necessário maior investimento em mais educação e oportunidade do primeiro  emprego para os jovens. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.