CARTEL ? PREÇO DE COMBUSTÍVEL EM CUITÉ SERÁ INVESTIGADO

O Combustível em Cuité tem um dos mais altos preços praticado no estado da Paraíba, na tabela do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ) O preço perde em média de apenas 0,05 centavos para o estado do Amazonas, onde o preço é mais caro do país devido à distância das distribuidoras.

Uma frente parlamentar está sendo criada na Câmara dos Vereadores de Cuité que aprovou na semana passada por unanimidade dos presentes um requerimento convocando “Audiência Pública” com a presença do PROCON Estadual, Ministério Público, Proprietários de Postos de Combustíveis no município bem como a Sociedade Civil Organizada no intuito de discutir os preços praticados nas bombas.

Falta o presidente da Câmara, Evanuel do sindicato fazer jus ao seu mandato e não vale alegar do dente e sim dor de cabeça e enfrentar com os demais pares na casa Manoel Felipe, os donos de postos de combustíveis e ficar ao lado da população.

Mesmo não havendo a  unificação dos preços para descartar a existência de Cartel, a população aguarda a redução dos preços que após os órgãos de fiscalizações forem provocados poderão apontar se existe ou não  a combinação aproximada de  preços.  Considerando a tabela  abaixo que autoriza os novos preços à partir do dia 1 de Abril de 2015 , o valor praticado em Cuité já ultrapassa há bastante tempo com média de R$ 3,50 o preço da Gasolina.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.