CARTEL ? PREÇO DE COMBUSTÍVEL EM CUITÉ SERÁ INVESTIGADO

O Combustível em Cuité tem um dos mais altos preços praticado no estado da Paraíba, na tabela do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ) O preço perde em média de apenas 0,05 centavos para o estado do Amazonas, onde o preço é mais caro do país devido à distância das distribuidoras.

Uma frente parlamentar está sendo criada na Câmara dos Vereadores de Cuité que aprovou na semana passada por unanimidade dos presentes um requerimento convocando “Audiência Pública” com a presença do PROCON Estadual, Ministério Público, Proprietários de Postos de Combustíveis no município bem como a Sociedade Civil Organizada no intuito de discutir os preços praticados nas bombas.

Falta o presidente da Câmara, Evanuel do sindicato fazer jus ao seu mandato e não vale alegar do dente e sim dor de cabeça e enfrentar com os demais pares na casa Manoel Felipe, os donos de postos de combustíveis e ficar ao lado da população.

Mesmo não havendo a  unificação dos preços para descartar a existência de Cartel, a população aguarda a redução dos preços que após os órgãos de fiscalizações forem provocados poderão apontar se existe ou não  a combinação aproximada de  preços.  Considerando a tabela  abaixo que autoriza os novos preços à partir do dia 1 de Abril de 2015 , o valor praticado em Cuité já ultrapassa há bastante tempo com média de R$ 3,50 o preço da Gasolina.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.