CHARLES ASSUME MANDATO E AMEAÇA PROJETO POLÍTICO DE EUDA E BADO EM CUITÉ

Provável candidato a prefeito de Cuité, o suplente de deputado estadual, Charles Camaraense, assumiu a titularidade na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (24). A ascensão de Charles representa uma vitória para a região, mas uma derrota para o grupo da prefeita Euda Fabiana, que ainda não definiu o sucessor (ou sucessora) do grupo para 2016.


Charles obteve 4.673 votos em Cuité, o que representa 41% dos votos válidos para deputado estadual em 2014. Votação que o credencia para disputar a prefeitura como favorito. Basta Charles fazer um bom mandato e criar as estratégias de comunicação necessárias para potencializar sua atuação em Cuité.

Como empresário, Charles deixou claro que vai pautar seu mandato na defesa do empreendedorismo e do crescimento econômico da sua cidade e da região do Curimataú.

É bom o grupo da prefeita Euda Fabiana ficar em alerta e se preparar para o contraponto a Charles. Críticas serão feitas na tribuna da ALPB, repercutindo na imprensa e chegando aos ouvidos do povo de Cuité.

Historicamente a oposição em Cuité nunca contou com um adversário forte. Além disso, Charles representa uma renovação na política, é bom de discurso e conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho.

Nos próximos dias uma pesquisa de intenção de votos e avaliação de governo será feita na cidade.

Vai deixar gente com dor de cabeça…


DEMA COM ALLAN KARDEC 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Charles representa mudança em Cuité,não é a toa que moção de aplauso para o deputado Charles feita pela Câmara de CUITÉ, ja veio do resultado das urnas obtidas 12.157 votos , ficando na primeira suplência de sua coligação.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.