CHARLES ASSUME MANDATO E AMEAÇA PROJETO POLÍTICO DE EUDA E BADO EM CUITÉ

Provável candidato a prefeito de Cuité, o suplente de deputado estadual, Charles Camaraense, assumiu a titularidade na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (24). A ascensão de Charles representa uma vitória para a região, mas uma derrota para o grupo da prefeita Euda Fabiana, que ainda não definiu o sucessor (ou sucessora) do grupo para 2016.


Charles obteve 4.673 votos em Cuité, o que representa 41% dos votos válidos para deputado estadual em 2014. Votação que o credencia para disputar a prefeitura como favorito. Basta Charles fazer um bom mandato e criar as estratégias de comunicação necessárias para potencializar sua atuação em Cuité.

Como empresário, Charles deixou claro que vai pautar seu mandato na defesa do empreendedorismo e do crescimento econômico da sua cidade e da região do Curimataú.

É bom o grupo da prefeita Euda Fabiana ficar em alerta e se preparar para o contraponto a Charles. Críticas serão feitas na tribuna da ALPB, repercutindo na imprensa e chegando aos ouvidos do povo de Cuité.

Historicamente a oposição em Cuité nunca contou com um adversário forte. Além disso, Charles representa uma renovação na política, é bom de discurso e conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho.

Nos próximos dias uma pesquisa de intenção de votos e avaliação de governo será feita na cidade.

Vai deixar gente com dor de cabeça…


DEMA COM ALLAN KARDEC 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Charles representa mudança em Cuité,não é a toa que moção de aplauso para o deputado Charles feita pela Câmara de CUITÉ, ja veio do resultado das urnas obtidas 12.157 votos , ficando na primeira suplência de sua coligação.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.