CHARLES NÃO SERÁ DEPUTADO DANONINHO

Nunca na história da região do Curimataú e Seridó Paraibano foi tão bem representado no cenário político estadual, na Assembleia Legislativa além de Buba Germano (PSB) contará agora com a presença no plenário Antonio Mariz do deputado estadual, Charles Camaraense que assumirá vaga no lugar do “guerreiro” deputado Tião Gomes que se licenciará para tratamento de saúde. 

A região do Curimataú e Seridó ainda conta com a maior representação no executivo estadual , com a Gilma Germana na pasta Executiva da Mulher e Tárcio Pessoa que depois de João Azevedo ocupa o maior número de pastas no governo estadual.

 Em 2014 Bado Venâncio (PEN) foi taxado pela oposição na região como deputado “Danoninho” por ser suplente e tal denominação não caberia a Charles?  A nenhum dos dois, pois chegar à primeira suplência por enfrentar campanha em condições desfavoráveis é uma verdadeira vitória congratulada quando assume o mandato, mesmo que provisoriamente.   O diferencial do mandato de Charles em relação ao breve mandato de Bado é que ele chega à Assembleia em primeira hora com perspectiva de prorrogar sua permanência naquela Casa com um rodízio na sua coligação. 

Charles Camaraense (PSL) chega a Assembleia como um dos mais jovens deputados desta legislatura e carrega a responsabilidade junto com deputado Buba Germano  envidar esforços e ampliar investimentos para região do Curimataú. Ao assumir o mandato , Charles já se aquece para sua segunda jornada na vida pública, disputar as eleições municipais em 2016 em Cuité e com mandato de deputado se fortalece e naturalmente quebra qualquer discurso da inexperiência , contudo seu mandato será comparado ao de Bado Venâncio que apesar de uma passagem rápida da Al se destacou na tribuna.

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.