CHARLES NÃO SERÁ DEPUTADO DANONINHO

Nunca na história da região do Curimataú e Seridó Paraibano foi tão bem representado no cenário político estadual, na Assembleia Legislativa além de Buba Germano (PSB) contará agora com a presença no plenário Antonio Mariz do deputado estadual, Charles Camaraense que assumirá vaga no lugar do “guerreiro” deputado Tião Gomes que se licenciará para tratamento de saúde. 

A região do Curimataú e Seridó ainda conta com a maior representação no executivo estadual , com a Gilma Germana na pasta Executiva da Mulher e Tárcio Pessoa que depois de João Azevedo ocupa o maior número de pastas no governo estadual.

 Em 2014 Bado Venâncio (PEN) foi taxado pela oposição na região como deputado “Danoninho” por ser suplente e tal denominação não caberia a Charles?  A nenhum dos dois, pois chegar à primeira suplência por enfrentar campanha em condições desfavoráveis é uma verdadeira vitória congratulada quando assume o mandato, mesmo que provisoriamente.   O diferencial do mandato de Charles em relação ao breve mandato de Bado é que ele chega à Assembleia em primeira hora com perspectiva de prorrogar sua permanência naquela Casa com um rodízio na sua coligação. 

Charles Camaraense (PSL) chega a Assembleia como um dos mais jovens deputados desta legislatura e carrega a responsabilidade junto com deputado Buba Germano  envidar esforços e ampliar investimentos para região do Curimataú. Ao assumir o mandato , Charles já se aquece para sua segunda jornada na vida pública, disputar as eleições municipais em 2016 em Cuité e com mandato de deputado se fortalece e naturalmente quebra qualquer discurso da inexperiência , contudo seu mandato será comparado ao de Bado Venâncio que apesar de uma passagem rápida da Al se destacou na tribuna.

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.