CUITÉ 2016 : EUDA-BADO ADIAM PESQUISA PARA AVALIAR MELHOR NOME DO GRUPO

O grupo de Euda-Bado em Cuité adia a possibilidade de pesquisa neste instante , segundo um Blog da região do Curimataú a prefeita realizaria uma pesquisa de consumo interno logo após o carnaval 2015 para avaliar quem dos seus pretensos candidatos do grupo estaria bem avaliados pela população. 

Não há previsão de a prefeita anunciar quem será seu sucessor para disputar as eleições de 2016, de certo mesmo os nomes da oposição de Charles Camaraense (PSL) e Fabiano Valério (Sem Partido). O prazo para novas filiações será até o mês de setembro de 2015.

Vivendo um dos momentos mais tensos da sua gestão, a prefeita Euda Fabiana tem sido bombardeada de denunciais de vereadores e portais da região, assim usa a estratégia de adiar qualquer pesquisa neste momento. 

Essa é a primeira vez que o grupo Euda-Bado adia a intenção de pesquisa, considerado o grande trunfo de Bado o instituto de pesquisa sempre é o mesmo. Mais uma vez a fala da prefeita é a mesma “focada no trabalho” essa será a premissa do gestor em curso  2016 só em 2016. 

Nos bastidores comenta-se que o adiamento da pesquisa se deu em função da estagnação das candidaturas do grupo da situação, quem estaria próximo de convencer a prefeita sofreu uma rasteira do fogo amigo. 

Pelo andar da carruagem as eleições 2016 em Cuité, apesar de apresentar novos nomes na disputa será a eleição mais voltada para o denuncismo e batalhas jurídicas de ambos os lados, e isso é ruim quando priorizam o debate do desgaste pessoal e ausenta as propostas de governo.  

Em relação a pesquisa é um erro adiamentos , mesmo em adversidade  é exatamente naquele instante de instabilidade que se deve nortear as suas estrategias politicas. Principalmente no momento que seu concorrente vive o ápice de aceitação. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.