CUITÉ 2016 : EUDA-BADO ADIAM PESQUISA PARA AVALIAR MELHOR NOME DO GRUPO

O grupo de Euda-Bado em Cuité adia a possibilidade de pesquisa neste instante , segundo um Blog da região do Curimataú a prefeita realizaria uma pesquisa de consumo interno logo após o carnaval 2015 para avaliar quem dos seus pretensos candidatos do grupo estaria bem avaliados pela população. 

Não há previsão de a prefeita anunciar quem será seu sucessor para disputar as eleições de 2016, de certo mesmo os nomes da oposição de Charles Camaraense (PSL) e Fabiano Valério (Sem Partido). O prazo para novas filiações será até o mês de setembro de 2015.

Vivendo um dos momentos mais tensos da sua gestão, a prefeita Euda Fabiana tem sido bombardeada de denunciais de vereadores e portais da região, assim usa a estratégia de adiar qualquer pesquisa neste momento. 

Essa é a primeira vez que o grupo Euda-Bado adia a intenção de pesquisa, considerado o grande trunfo de Bado o instituto de pesquisa sempre é o mesmo. Mais uma vez a fala da prefeita é a mesma “focada no trabalho” essa será a premissa do gestor em curso  2016 só em 2016. 

Nos bastidores comenta-se que o adiamento da pesquisa se deu em função da estagnação das candidaturas do grupo da situação, quem estaria próximo de convencer a prefeita sofreu uma rasteira do fogo amigo. 

Pelo andar da carruagem as eleições 2016 em Cuité, apesar de apresentar novos nomes na disputa será a eleição mais voltada para o denuncismo e batalhas jurídicas de ambos os lados, e isso é ruim quando priorizam o debate do desgaste pessoal e ausenta as propostas de governo.  

Em relação a pesquisa é um erro adiamentos , mesmo em adversidade  é exatamente naquele instante de instabilidade que se deve nortear as suas estrategias politicas. Principalmente no momento que seu concorrente vive o ápice de aceitação. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.