CUITÉ SEM LUZ

Não obstante o programa de expansão da rede elétrica do governo federal em parceria com os governos de Maranhão com “Apagar o Último Candeeiro” chegou às zonas rurais e nos tempos de hoje da Luz de Led a escuridão toma conta da zona rural de Cuité, pelo menos são  denuncias que chegam ao Blog e para maior clareza este artigo foi feito com LETRAS GRANDES ,
na área urbana a população lançou  a campanha #IluminaMinhaRua que sofre com o breu, imagine nas zonas rurais Capoeira dos Grossos, Melo, Curral do Meio, Maris Preto e São José .

São várias reclamações sobre a escuridão na cidade de Cuité, bem como na zona rural o que talvez volte ao tempo de se acender novamente o candeeiro. A secretaria responsável pela manutenção das lâmpadas “acesas” nos postes é a de infra estrutura que tem a frente o licenciado vereador, Eliú Pessoa.

Na verdade o que pode estar ocorrendo com o “Apagão”, falta de recursos para aquisição de lâmpadas?  Crédito com fornecedor? Economia? Ou até mesmo deixar as lâmpadas queimadas para queimar  o pretenso candidato a prefeito Eliú Pessoa.

Acredito na jovialidade do secretário pela sua dinâmica e competência, que irá atender as demandas da zona rural  e não deixar que acenda o candeeiro. Por onde tem passado seja na presidência da Câmara e na atual pasta da infra estrutura, não se pode afirmar que juventude é sinônimo de inexperiente.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.