CUITÉ SEM LUZ

Não obstante o programa de expansão da rede elétrica do governo federal em parceria com os governos de Maranhão com “Apagar o Último Candeeiro” chegou às zonas rurais e nos tempos de hoje da Luz de Led a escuridão toma conta da zona rural de Cuité, pelo menos são  denuncias que chegam ao Blog e para maior clareza este artigo foi feito com LETRAS GRANDES ,
na área urbana a população lançou  a campanha #IluminaMinhaRua que sofre com o breu, imagine nas zonas rurais Capoeira dos Grossos, Melo, Curral do Meio, Maris Preto e São José .

São várias reclamações sobre a escuridão na cidade de Cuité, bem como na zona rural o que talvez volte ao tempo de se acender novamente o candeeiro. A secretaria responsável pela manutenção das lâmpadas “acesas” nos postes é a de infra estrutura que tem a frente o licenciado vereador, Eliú Pessoa.

Na verdade o que pode estar ocorrendo com o “Apagão”, falta de recursos para aquisição de lâmpadas?  Crédito com fornecedor? Economia? Ou até mesmo deixar as lâmpadas queimadas para queimar  o pretenso candidato a prefeito Eliú Pessoa.

Acredito na jovialidade do secretário pela sua dinâmica e competência, que irá atender as demandas da zona rural  e não deixar que acenda o candeeiro. Por onde tem passado seja na presidência da Câmara e na atual pasta da infra estrutura, não se pode afirmar que juventude é sinônimo de inexperiente.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.