DE SAÍDA DO PEN PARA O PSDB , BADO DEVE ACOMPANHAR RICARDO MARCELO

Uma das maiores lideranças política da região do Curimataú, ex-deputado estadual  Bado Venâncio(PEN)  que já passou pelos partidos do PMDB /PSL em breve deverá anunciar sua mais nova troca de camisa, se seguir os passos do deputado estadual Ricardo Marcelo que entregou a presidência do PEN, depois de fracassado o projeto de eleição de Cássio  e sua reeleição na AL o caminho é voar para o ninho tucano (PSDB).

Ricardo Marcelo (PEN) pegou grande parte dos seus correligionários de surpresa e antes de ser destituído da presidência do PEN pediu pra sair. O PEN quase que na sua totalidade faz parte da base governista na Assembleia, até mesmo o deputado José Aldemir (PEN) lamentou e rechaçou a saída de RM sem que  pelo menos tenha o chamado para uma conversa, assim como foi convidado para ingressar na sigla. 

No último pleito , Bado Venâncio coordenou a campanha do então candidato a governador Cássio na região do Curimataú e Seridó Paraibano , bem como deu apoio ao deputado Ricardo Marcelo que antes tinha articulado  a licença do deputado Aníbal Marcolino  e fez o suplente Bado Venâncio assumir , depois de desistir e  voltar atrás da decisão do TSE em relação a aplicabilidade da Lei da Ficha Limpa. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.