DE SAÍDA DO PEN PARA O PSDB , BADO DEVE ACOMPANHAR RICARDO MARCELO

Uma das maiores lideranças política da região do Curimataú, ex-deputado estadual  Bado Venâncio(PEN)  que já passou pelos partidos do PMDB /PSL em breve deverá anunciar sua mais nova troca de camisa, se seguir os passos do deputado estadual Ricardo Marcelo que entregou a presidência do PEN, depois de fracassado o projeto de eleição de Cássio  e sua reeleição na AL o caminho é voar para o ninho tucano (PSDB).

Ricardo Marcelo (PEN) pegou grande parte dos seus correligionários de surpresa e antes de ser destituído da presidência do PEN pediu pra sair. O PEN quase que na sua totalidade faz parte da base governista na Assembleia, até mesmo o deputado José Aldemir (PEN) lamentou e rechaçou a saída de RM sem que  pelo menos tenha o chamado para uma conversa, assim como foi convidado para ingressar na sigla. 

No último pleito , Bado Venâncio coordenou a campanha do então candidato a governador Cássio na região do Curimataú e Seridó Paraibano , bem como deu apoio ao deputado Ricardo Marcelo que antes tinha articulado  a licença do deputado Aníbal Marcolino  e fez o suplente Bado Venâncio assumir , depois de desistir e  voltar atrás da decisão do TSE em relação a aplicabilidade da Lei da Ficha Limpa. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.