DIA MUNDIAL DO TEATRO E DO CIRCO EM CUITÉ

Apresentações culturais marcam Dia Mundial do Teatro e Nacional do Circo na Paraíba , nesta sexta-feira 27 de março é comemorado o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo. Para celebrar a data, 12 cidades de diferentes regiões da Paraíba recebem espetáculos no período de 25 a 28 deste mês. 


O homenageado é o ator e diretor Marcos Pinto, morto em dezembro do ano passado. Ao todo, serão 16 apresentações espalhadas pelos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Alagoa Grande, Areia, Bananeiras, Cajazeiras, Conde, Cuité, Guarabira, Monteiro, Pombal e Sousa. A programação é gratuita. 

O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), com apoio das prefeituras. No dia 27 a apresentação em destaque é da Cia Vira Volta de Cuité com a peça Alforria que tem como diretor , Jéfferson Radan. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.