E PRECISA DE PESQUISA EM CUITÉ ? MÊS DAS MULHERES ANTECIPA NOME PARA 2016

O processo da sucessão política em Cuité, naturalmente caminha afunilando e o adiamento da Pesquisa (?) do grupo governista não precisa mais ser feita, pra falar a verdade pesquisa de escolha  que terá  valor mesmo é a de Bado e nos bastidores revela que o nome de preferência é da própria casa  : Lena de Bamba como sucessora para disputar as eleições de 2016 nesta ordem o atual vice-prefeito Júlio César. 

Assim como foi com Fabiano Valério disparado nas pesquisas seria o candidato a vice-prefeito de Euda em 2012, logo excluído da chapa razão apontada pelo grupo como “inelegível”.  Então fazer pesquisa pra escolha do nome pra que? 

O grupo “fechado” Bado-Euda e Bamba não correrão o risco de deixar pra última hora, como foi com Fabiano que ao ser eliminado sem tempo hábil de  migrar de partido , detonou aquela “Carta” agora os demais nomes do grupo é procurar mantê-los em suas mãos , sem poderem se movimentar.

No mês da Mulher, em destaque a secretária de Assistência Social Lena de Bamba que nos últimos dias tem sido mais presente nas ações da gestão municipal  e se diga de passagem competente na pasta  . Essa é a dinâmica da política, as vezes  nem tanto!  Nem sempre o nome mais popular e com potencial político  são os escolhidos. 

Essa  é uma das  chagas  da  velha política , aquela  luz própria de quem estava   crescendo é feito a polda , que naturalmente deixaria  sombras o que  muitas das vezes incomoda os que se acham eternos lideres, afinal a cada dois anos tem eleições . 

Agora a moda é andar de Land Rover é fácil é mole , é lindo  quando mais próximo as eleições para conquistar o povo é andar de  Fiorino.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.