ELEIÇÕES 2016 : VICE-PREFEITO DE CUITÉ , JULIO CÉSAR QUEBRA O SILÊNCIO

O vice-prefeito de Cuité, Júlio César (PMDB) quebrou o silêncio na tarde desta terça-feira (24) exatamente no dia que seu principal concorrente na corrida eleitoral em 2016, Charles Camaraense (PSL)  assumiu o mandato de deputado estadual.

O médico Júlio César soube bem diagnosticar o cenário político do momento, confirmou que é candidatíssimo  a prefeito de Cuité e disse que ainda é cedo para definições da “chapa” da situação local, mas deixou escapar que o projeto político de Euda-Bado tem que continuar o que  vem dando certo e sendo ele o vice , natural candidato a prefeito disse tudo. 

Na eventualidade do nome de Júlio César, sendo o candidato da prefeita Euda Fabiana ele acrescentou que na sua vice tanto os nomes dos vereadores Renan Furtado, Eliú Pessoa e a secretária Lena de Bamba serão bem vindos, porém não fez escolhas afinal não se definiu nem a nome da cabeça de chapa.  

Depois de ouvido pelo signatário Blogueiro , o vice-prefeito Júlio César parabenizou o deputado estadual Charles Camaraense (PSL)  por assumir o mandato e deixou bem claro que não tem nada contra o empresário Charles Inácio e desejou sucesso ao adversário político na Assembleia Legislativa.


Numa possível disputa na majoritária , quem ele escolheria enfrentar se o deputado Charles Camaraense(PSL) ou ex-vice prefeito Fabiano Valério (sem partido)  , o vice-prefeito  J.César foi decisivo "  Não se escolhe adversário , mas o povo saberá optar pela maturidade para governar Cuité "


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.