ELEIÇÕES 2016 : VICE-PREFEITO DE CUITÉ , JULIO CÉSAR QUEBRA O SILÊNCIO

O vice-prefeito de Cuité, Júlio César (PMDB) quebrou o silêncio na tarde desta terça-feira (24) exatamente no dia que seu principal concorrente na corrida eleitoral em 2016, Charles Camaraense (PSL)  assumiu o mandato de deputado estadual.

O médico Júlio César soube bem diagnosticar o cenário político do momento, confirmou que é candidatíssimo  a prefeito de Cuité e disse que ainda é cedo para definições da “chapa” da situação local, mas deixou escapar que o projeto político de Euda-Bado tem que continuar o que  vem dando certo e sendo ele o vice , natural candidato a prefeito disse tudo. 

Na eventualidade do nome de Júlio César, sendo o candidato da prefeita Euda Fabiana ele acrescentou que na sua vice tanto os nomes dos vereadores Renan Furtado, Eliú Pessoa e a secretária Lena de Bamba serão bem vindos, porém não fez escolhas afinal não se definiu nem a nome da cabeça de chapa.  

Depois de ouvido pelo signatário Blogueiro , o vice-prefeito Júlio César parabenizou o deputado estadual Charles Camaraense (PSL)  por assumir o mandato e deixou bem claro que não tem nada contra o empresário Charles Inácio e desejou sucesso ao adversário político na Assembleia Legislativa.


Numa possível disputa na majoritária , quem ele escolheria enfrentar se o deputado Charles Camaraense(PSL) ou ex-vice prefeito Fabiano Valério (sem partido)  , o vice-prefeito  J.César foi decisivo "  Não se escolhe adversário , mas o povo saberá optar pela maturidade para governar Cuité "


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.