EM ALTA : ELIÚ JAVÃ COMEMORA APROVAÇÃO DA ORDEM E VENCE ENQUETE DO GRUPO DE EUDA-BADO

O vereador, Eliú Javã vive um dos melhores momentos de sua vida política e profissional ao entregar a pasta da Infraestrutura em Cuité se deu bem , no momento de desgaste da classe política em âmbito nacional com desaprovação à partir do congresso nacional o vereador comemora sua aprovação na ordem OAB e ampla maioria  em enquete de portal na região.

Uma dor de cabeça das grandes para prefeita Euda Fabiana que agora tem um nome “abertamente” disposto a disputar as eleições de 2016 como cabeça de chapa, afinal nunca deixou de contribuir com as eleições do grupo Venâncio.  

Dificilmente Eliú Javã desbancará os nomes da secretaria de assistência social Lena de Bamba e do atual vice-prefeito Júlio César, em última hipótese Euda-Bado deixará a vice para Eliú. O que surpreende é a desenvoltura da prefeita Euda que também em baixa naturalmente por ter tomado medidas impopulares com as últimas demissões de servidores municipais, reaparece em algumas obras do governo Dilma, que também vive uma crise política com aliados e queda na popularidade por tomar medidas duras e impopulares.   

Numa leitura da enquete do Flávio Fernandes, que tem pretensões de disputar a vereança apareceu  o nome de Eliú  na frente entre os prefeitáveis do grupo da prefeita . Um análise pode ser feito , como Flávio Fernandes é opositor a prefeita parte do eleitor do Blog que votaram na enquete pode ter apontado o nome que a oposição quer enfrentar em 2016 , contudo ser a  preferência , sempre é bom largar na frente. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.