EUDA PEGA BIGU NO GOVERNO DILMA

Depois de Charliton Machado presidente do PT estadual mandar recado para o ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio, agora foi a vez do Presidente do Partido dos Trabalhadores de Cuité Carlos Bezerra rebater a prefeita Euda Fabiana, segundo Bezerra a prefeita tem que levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus, depois a Presidente Dilma que tem canalizado o maior aporte de verbas para o município.

Na verdade o governo federal estar em todos os quadrantes do município, além das ações sociais obras como a construção da UPA- 24 horas bem como as parceiras com governo do estado na construção da Escola Técnica Estadual e Barragem do Japi.

Nos últimos anos a prefeitura de Cuité, renovou toda sua frota de veículos e máquinas pesadas isso só foi possível porque o governo da presidente Dilma teve um olhar para o Nordeste.   “Bado e Euda pegaram Bigu por diversas vezes, a prova disso foram  os desfiles de máquinas pesadas, caçambas, carro pipa e ônibus escolares na cidade seguidos de foguetórios ”. Finalizou Bezerra.

Não se podem tirar os méritos do governo municipal que foi atrás dos recursos, mas se eles hoje existem é porque o governo Lula-Dilma deram oportunidade às cidades que antes eram riscadas do mapa do Brasil para receber vultosos recursos.     

Bado Venâncio não vem fazendo bem o que fazia antes “Articulação “   prematuramente perdeu  o PT  de Cuité e agora perde o PEN que passa a base governista com novo presidente estadual , perigosamente o novo discurso de Bado contra o governo federal, naturalmente o afastará do povão que tem no governo de Lula-Dilma seu maior defensor. Outro erro político em atacar Dilma é que as mesmas obras que levaram a aprovação do governo de Euda no primeiro mandato, a tentativa de desvincular esse feito poderá engessar o último ano do final do seu segundo  mandato.

Para as eleições de 2016, o presidente Carlos Bezerra disse que vem conversando com a instância estadual, na pessoa do presidente estadual o cuiteense Charliton Machado que já declarou que não tem  pretensões de disputar eleições, mas garante que o PT consolidará o protagonismo político também em Cuité.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.