segunda-feira, 30 de março de 2015

IMPÉRIO II: NA PARAÍBA FILHO ATIRA CONTRA PAI

Não sei mais se a vida imita a arte ou arte imita a vida, um caso parecido com o fim da novela Império da rede Globo de televisão, onde o filho atira no pai aconteceu na tarde desta segunda-feira (30) na cidade de Pedra Lavrada na região do seridó paraibano.

Um comerciante na praça central da cidade ficou gravemente ferido após sofrer vários tiros disparados pelo seu próprio filho, na tentativa de impedir a ação o ajudante , do estabelecimento também foi alvejado e morreu na hora, em seguida o jovem tirou sua própria vida. O pai do autor dos disparos segue internado no hospital do Trauma em Campina Grande. 

 A violência doméstica foi ao extremo o que causou uma tragédia nesta fatídica tarde na pequenina e pacata Pedra Lavrada, muitas das vezes replicadas e banalizadas nas telenovelas o que faz pensar “fantasiosamente” que tudo isso é natural.

E na busca por audiência, os valores são invertidos e os telespectadores também contribuem: O longo último capítulo de Império registrou 44 pontos de audiência na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope – o mesmo resultado de um dia antes de acabar a novela. No Rio de Janeiro, a média foi de 48 pontos, o recorde da novela.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.