sexta-feira, 27 de março de 2015

JOÃO ANDRADE FAZ O JESUS CRISTO EM CUITÉ

Nos dias 2 e 3 de abril (quinta e sexta), acontecerá às 20h, no Teatro Olho D água da Bica no maior Teatro do estado da Paraíba a céu aberto, a “Paixão de Cristo”.  Realização da Prefeitura Municipal de Cuité e Campus UFCG – Cuité.
A Paixão de Cristo contará pelo segundo ano consecutivo com a atuação marcante de João Andrade, que   tem pesquisado intensamente, seja assistindo filmes ou peças e lendo os evangelhos da Bíblia.

"É uma responsabilidade do tamanho do mundo, participar da  maior Paixão de Cristo do estado da Paraíba  . Conto com a participação de todos e espero fazer um bom trabalho", disse J. Andrade.   

A narrativa da morte e ressurreição de Jesus já é conhecida por muitos fiéis no mundo afora , este ano o espetáculo conta com cerca de 250 atores  e promete novidades. São grande as expectativas  para conferir se vai haver outra disposição dos personagens no cenário bem como uma nova trilha sonora e nas cenas.  

Mesmo o espetáculo sendo visualizado do alto do Olho D água , os atores e figurantes  se entregam totalmente nas cenas , só para ter uma ideia no espetáculo do ano passado (2014)  algumas chicotadas  deixaram marcas nas costas do ator João Andrade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.