JUSTIÇA FEDERAL : MANTIDA CONDENAÇÃO DE BADO VENÂNCIO

O ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio teve recurso negado pelo Supremo Tribunal de Justiça, com ele também o secretário de saúde de Cuité Gentil Palmeira. Condenados por crime contra o processo licitatório o relator, ministro Humberto Martins acolheu o pedido do Ministério Público e manteve a condenação o Juiz federal Gustavo de Paiva Gadelha. 



O MPF tinha concluído a narrativa, aduzindo que Osvaldo Venâncio dos Santos Filhos e Gentil Venâncio Palmeira Filho teriam, com suas condutas, cometido o crime previsto no artigo 1º, inciso III, do Decreto-Lei n. 201/67, na forma do artigo 71 do Código Penal, bem como o crime do artigo 89 da Lei n. 8.666/93.

O recurso foi negado monocraticamente pelo ministro Humberto Martins, no ultimo dia 16 de março e publicado no diário da justiça na sexta-feira (27). 


Bado foi condenado por crime contra o processo licitatório, a denuncia foi julgada procedente pelo Juiz Federal Gustavo de Paiva Gadelha, contudo ainda cabe recurso.


O recurso foi negado monocraticamente pelo ministro Humberto Martins, no último dia 16 de março e  publicado no diário da justiça na sextafeira(27). 



As partes: Na defesa no STJ de Elísia Maria de Farias Palmeira e Gentil Palmeira Filho tem o advogado, Fabio Venâncio dos Santos que também é membro do diretório do PMDB de Cuité e esposo da pretensa candidata a prefeita Vanderlania Macêdo (Lena de Bamba). Já na defesa de Bado tem um dos melhores escritórios de advocacia na Paraíba, Edward Johnson.  O autor do processo é o Ministério Público Federal. 

As últimas participações do ex-prefeito na 89 FM Cidade Cuité , tem  apontando o dedo para o governo federal o que acabou comprando briga com o um dos parlamentares petista em Picuí, “Bado não tem moral pra falar do PT” dizia Olivânio Remígio.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.