LEITE VENCIDO ? GERENTE DO PROGRAMA DO LEITE NA PARAÍBA DIZ QUE ABRIRÁ PROCESSO JURÍDICO CONTRA EMPRESA

A gerente do Programa do Leite do estado da Paraíba, Tatiane Matias em contato com o Blog Dema Macedo, esclareceu que o governo do estado através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, abrirá processo jurídico contra a empresa responsável pela distribuição do programa do Leite em Cuité. 

Nesta quinta-feira (12) beneficiados do programa do Leite na Paraíba em Cuité, denunciaram a distribuição de leite com prazo de validade vencido. 

A empresa alega erro de digitação na impressão da etiqueta e aprova a qualidade do produto, até mesmo porque pelo grande período de estiagem (seca) a demanda é grande conseqüentemente se descarta a possibilidade de armazenamento.  

Contudo outro erro pode ser observado à equipe (bolsistas) responsável pela distribuição do leite, deveriam ter observado a data de validade do produto, ainda nesta semana Patrícia estará em Cuité para reunião com a equipe do posto de distribuição do leite.

Tatiane Matias, ainda afirmou que a empresa irá repor todo o estoque do produto e a mesma poderá ser  descredenciada do programa. Alguns moradores em Cuité que tomaram o leite comprovaram pelas redes sociais que nada estava de errado com o Leite e acreditava na versão da empresa que há bastante tempo distribui o produto. 

O secretário de saúde do município de Cuité, Gentil Palmeira Filho encaminhou denuncia ao Ministério Público. Para a oposição ao governador em Cuité foi mesmo que coalhada  no prato , o que  é humanamente impossível o Governador  acompanhar uma  empresa que distribui leite , mas na verdade existe equipe para fiscalizar e monitorar a entrega.Até o fechamento desta matéria , nenhum caso de  infecção por ingerir o produto do lote de leite foi registrado em Cuité.

foto facebook


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.