LEITE VENCIDO ? GERENTE DO PROGRAMA DO LEITE NA PARAÍBA DIZ QUE ABRIRÁ PROCESSO JURÍDICO CONTRA EMPRESA

A gerente do Programa do Leite do estado da Paraíba, Tatiane Matias em contato com o Blog Dema Macedo, esclareceu que o governo do estado através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, abrirá processo jurídico contra a empresa responsável pela distribuição do programa do Leite em Cuité. 

Nesta quinta-feira (12) beneficiados do programa do Leite na Paraíba em Cuité, denunciaram a distribuição de leite com prazo de validade vencido. 

A empresa alega erro de digitação na impressão da etiqueta e aprova a qualidade do produto, até mesmo porque pelo grande período de estiagem (seca) a demanda é grande conseqüentemente se descarta a possibilidade de armazenamento.  

Contudo outro erro pode ser observado à equipe (bolsistas) responsável pela distribuição do leite, deveriam ter observado a data de validade do produto, ainda nesta semana Patrícia estará em Cuité para reunião com a equipe do posto de distribuição do leite.

Tatiane Matias, ainda afirmou que a empresa irá repor todo o estoque do produto e a mesma poderá ser  descredenciada do programa. Alguns moradores em Cuité que tomaram o leite comprovaram pelas redes sociais que nada estava de errado com o Leite e acreditava na versão da empresa que há bastante tempo distribui o produto. 

O secretário de saúde do município de Cuité, Gentil Palmeira Filho encaminhou denuncia ao Ministério Público. Para a oposição ao governador em Cuité foi mesmo que coalhada  no prato , o que  é humanamente impossível o Governador  acompanhar uma  empresa que distribui leite , mas na verdade existe equipe para fiscalizar e monitorar a entrega.Até o fechamento desta matéria , nenhum caso de  infecção por ingerir o produto do lote de leite foi registrado em Cuité.

foto facebook


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.