OBRAS DE DILMA EM CUITÉ SÓ CEGO NÃO VER

Essa merece divulgar em carro de som pelas principais ruas de Cuité , as obras do governo municipal são oriundas de verbas do governo Dilma , que antes era cantado e decantado nos sábados pela própria prefeita Euda  e ex-prefeito Bado Venâncio na 89 FM Cidade Cuité. 


Apesar de barrar na burocracia da Caixa Econômica os recursos estão garantidos para construção da primeira UPA 24 Horas  em Cuité que se encontra ainda em fundações. Outras obras de Saúde do Ezequias , Luiza e Diomedes também do Governo Federal. 

Obras que emplacaram o governo Euda desde seu inicio de mandato passaram por "pavimentações" de ruas e avenidas , estas também tem o carimbo do governo federal , além de programas sociais . Este foi o mal que o governo Dilma fez para Cuité. 

O  ex-deputado Bado torce pelo golpe " impeachment " e ainda por cima se apodera das  obras de Dilma em Cuité , postando imagens e ainda cita como se fosse exclusivamente do governo municipal  disse  Bado " obras da prefeitura , só cego não vê" , aliás Pirata também não ver por um dos olhos , mas só não pode fechar o outro olho para não esbarrar nos buracos da fundações ou em  placas , pois uma delas é bastante grande a marca do Governo Federal em Cuité.

E para dirimir , dúvidas não estou aqui protegendo os Petralhas entre outros políticos que surripiaram a Petrobrás , pois acredito que os verdadeiros Petistas não coaduna com a corrupção , tanto que a PF e MP fiscalizam de forma independente e quem verdadeiramente conspira  é a direita  aliada aos petroleiros norte-americanos e já que não ganharam no voto querem ganhar no grito o nosso maior tesouro.  

Em nenhum momento a direita e a mídia podre, fala de reforma política está sim seria a questão central com a discussão e aprovação do voto facultativo, distrital e financiamento público de campanha e fechar de vez o cerco aos fichas sujas.








Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.