PREFEITA DE CUITÉ DESPEJA A EMATER

Há pelo menos três anos o governo do estado, através do IPEP rescindiu contrato com a prefeitura de Cuité no uso do prédio onde funcionava o consórcio intermunicipal com centro da mulher e daquela vez fui contrário a decisão.
Depois das eleições de 2014, com derrota de Cássio Cunha Lima que levou junto o grupo Bado-Euda a prefeita devolveu com a mesma moeda e despejará a Emater-Pb que funciona dentro do prédio do governo municipal em Cuité.

No prédio que já funciona a secretaria de Agricultura do Município irá também funcionar a Secretaria de Infra Estrutura do governo municipal. Esse gesto da prefeita engessa qualquer tentativa de parceria com governo do estado, o que não seria bom para o município. Isso mesmo não seria , mas existem gestores de pastas do executivo estadual  , bem como deputado filho da terra  que pode brigar por Cuité , claro com suas limitações por ser adversário político da prefeita. 

As eleições municipais de Cuité de 2016 começaram desde quando encerrou  2014 , assim cada um no seu quadrado. E o prédio do antigo IPEP, deve receber a Emater-Pb o que antes receberia o Empreender - PB, Orçamento Democrático e Casa da Cidadania. 

As  divergências politicas são salutares , o que não se concebe é que muitos municípios brigam por instalações de órgãos públicos na sua cidade , e em Cuité  a gestora municipal faz o inverso  na sua repulsa esquece que Cuité é  sede geo administrativa . que não seja assim com a Casa da Cidadania entre outras pastas pois atitudes como essa nos deixará de mãos atadas em defender o melhor para Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.