PREFEITA DE CUITÉ DESPEJA A EMATER

Há pelo menos três anos o governo do estado, através do IPEP rescindiu contrato com a prefeitura de Cuité no uso do prédio onde funcionava o consórcio intermunicipal com centro da mulher e daquela vez fui contrário a decisão.
Depois das eleições de 2014, com derrota de Cássio Cunha Lima que levou junto o grupo Bado-Euda a prefeita devolveu com a mesma moeda e despejará a Emater-Pb que funciona dentro do prédio do governo municipal em Cuité.

No prédio que já funciona a secretaria de Agricultura do Município irá também funcionar a Secretaria de Infra Estrutura do governo municipal. Esse gesto da prefeita engessa qualquer tentativa de parceria com governo do estado, o que não seria bom para o município. Isso mesmo não seria , mas existem gestores de pastas do executivo estadual  , bem como deputado filho da terra  que pode brigar por Cuité , claro com suas limitações por ser adversário político da prefeita. 

As eleições municipais de Cuité de 2016 começaram desde quando encerrou  2014 , assim cada um no seu quadrado. E o prédio do antigo IPEP, deve receber a Emater-Pb o que antes receberia o Empreender - PB, Orçamento Democrático e Casa da Cidadania. 

As  divergências politicas são salutares , o que não se concebe é que muitos municípios brigam por instalações de órgãos públicos na sua cidade , e em Cuité  a gestora municipal faz o inverso  na sua repulsa esquece que Cuité é  sede geo administrativa . que não seja assim com a Casa da Cidadania entre outras pastas pois atitudes como essa nos deixará de mãos atadas em defender o melhor para Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.