PRESIDENTE DO PARTIDO QUE BADO É FILIADO NA IMINÊNCIA DE PERDE MAIS UMA

O deputado licenciado Ricardo Marcelo poderá amargar mais uma perda na vida política, bastidores na ALPB revelam que o deputado estadual Edmilson Soares e Branco Mendes trabalham para tomar a presidência do partido do ex-presidente da Assembleia RM.

Licenciado após derrota na disputa da Assembleia, o deputado corre o risco de deixar o comando do PEN que agora faz parte da bancada governista na AL. Ricardo Marcelo foi o responsável pela ascensão de Bado Venâncio na legislatura passada em seguida ganhou apoio da prefeita de Cuité onde obteve a segunda maior votação na cidade, perdendo  somente para suplente deputado  Charles Camaraense(PSL) que assumirá uma cadeira na AL.

Antes de ser frustrada mais uma reeleição para presidência da Assembleia, nas eleições de 2014 o deputado passou a visitar Cuité com mais freqüência, depois disso tirou Cuité da  rota do avião. 

Agora com o PEN dando apoio ao governo de Ricardo Coutinho, e pela aproximação de Bado Venâncio ao deputado Ricardo Marcelo estes caminham para  ostracismo político. Segundo comentários a bancada governista  tem oferecido o mesmo tratamento que o ex-presidente da Assembleia dava aos seus opositores ,  a começar com seu novo  gabinete um dos piores que se localiza bem próximo as garagens para não ter trabalho de mobilidade.  
   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.