RICARDO PARA PRESIDENTE DO BRASIL : ATLETA DE OURO GIBA DESTACA GOVERNADOR DA PARAÍBA COMO DIFERENCIAL

O campeão olímpico Giba participou neste sábado (28) como visitante convidado na inauguração da Vila Olímpica Parahyba, Ronaldo Marinho antigo DEDE, o equipamento foi atestado pelo ex-atleta internacional e destacou  como um dos mais modernos complexos esportivos da América Latina. 

No calor dos 40 graus o primeiro discurso foi de Giba que enalteceu a capacidade de realização do Governador. “No momento que os políticos perderam a credibilidade no Brasil , um governador sendo ovacionado pelo povo é difícil de vê”. 

Depois da observação de Giba , vários atletas presente na Vila Olímpica gritaram  “ Ricardo Para Presidente do Brasil”.  Na verdade o governador vive em um dos melhores momentos da sua vida pública , com destaque no cenário nacional tem sido o porta voz dos governadores do Nordeste.  

 No discurso mais prolongado o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) Coaracy Nunes também  rascou elogios ao governador “Não é comum políticos cumprir palavras, mas o governador da Paraíba não só cumpriu como fez o maior e um dos melhores parques aquáticos do mundo em destaque a piscina de nado sincronizado”.

O governador Ricardo Coutinho, fez um discurso onde destacou os investimentos na ordem de 32 milhões no mais novo centro de treinamento olímpico da América Latina, na sua fala ainda mandou recado para o senador Cássio Cunha Lima “Passou o tempo da política do rami rami , o povo quer vê   quem tem o que mostrar e quem não tem que sai e não volte mais” A inauguração faz parte de uma série da agenda de inaugurações de obras dos cem dias do governo RC II. O prefeito Luciano Cartaxo também se fez presente ao evento , parabenizou o Governador e  disse que   a Vila Olímpica veio para somar com demais equipamentos esportivos construídos pela gestão municipal , a exemplo do CT no bairro do Valentina e reforma do campo do Wilsão em Mangabeira. 

O secretário de Juventude, esporte e Lazer Tibério Limeira destacou os trabalhos daqueles que passaram pelas pastas executivas envolvidas  na construção da nova Vila Olímpica da Paraíba, pontuou que o antigo DEDE é outro inclusive com maior segurança, livre dos muros altos que criava uma barreira da população com o equipamento. “Serão abertas escolinhas esportivas, espaço aberto ao público desportista e condições técnicas para atletas paraibanos se tornarem atletas de ponta” finalizou Tibério.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.